Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HUAWEI HONOR MAGIC - O novo Smartwatch da Huawei

HUAWEI HONOR MAGIC - O novo Smartwatch da Huawei
Share it:
O mercado dos smartwatches anda ao rubro e a Huawei não quer ficar para trás e por isso adicionou o Huawei Honor Watch Magic à sua nova linha de produtos, um smartwatch menos caro, porém elegante.

HUAWEI HONOR MAGIC

O Honor Magic conta com um ecrã de 1,2 polegadas, com resolução 390 x 390 PPI 326. O relógio vem em aço inoxidável 316L e caixa de plástico de 42 mm e com as seguintes dimensões (L x W x H): 4,28 x 4,28 x 0,98 cm. O peso é de apenas 32,5 gramas.

A nível de hardware ele conta com 16MB de RAM e de armazenamento interno com 128MB. Tem o chip embutido MT2601 e é compatível com Android (4.4 para cima) e iOS (iOS 9 acima).

A nível de bateria tem, segundo o fabricante, um tempo de espera de 7 dias e demora cerca de 2 horas a carregar. A capacidade da bateria é de 178mAh.

Um dos destaques deste relógio é a resistência à água de 5 ATM.

Relógio inteligente Huawei Honor Watch Magic: Monitor de fitness avançado e Pagamentos NFC


Monitor de frequência cardíaca Huawei TruSeen 3.0

De acordo com a Huawei, a nova tecnologia de medição de frequência cardíaca fornece um rastreamento em tempo real mais eficiente, graças aos sensores actualizados e a um mecanismo de auto-aprendizagem.

HUAWEI HONOR MAGIC
 
Múltiplas actividades desportivas

O relógio monitoriza as seguintes actividades fisicas:
  • Corrida;
  • Ciclismo; 
  • Escalada; 
  • Natação;
  • Caminhada; 
  • etc;

Além disso, há algo chamado Clever Scientific Coaching, que oferece orientação em tempo real durante a corrida com feedback de movimento no tempo.

Estatísticas inteligentes do sono

O Honor Watch Magic tem um programa de monitorização de sono desenvolvido em colaboração com a Harvard Medical School. O monitor de sono dedicado do relógio, o Huawei TruSleep 2.0, é capaz de identificar problemas comuns de sono e fornecer sugestões para a sua resolução, com o objectivo de proporcionar um descanso satisfatório.

Pagamentos NFC

Podes usar o relógio para pagamentos sem fio graças ao chip NFC integrado.

Sistema de posicionamento por satélite

O relógio vem com sistema avançado de localização que suporta GPS, GLONASS e GALILEO.

Bluetooth 4.2

A conexão bluetooth permite ter mais uma série de funcionalidades, como por exemplo, notificações de chamadas, sms e aplicações. Permite accionar a câmara e localizar o telemóvel!

Onde comprar e Preço


Link de Compra: http://bit.ly/2FcPLFQ
Preço: 135.10€
Método de Envio: Portugal Express
Share it:

info

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: