Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Pocophone F1 - Revelação de 2018

Xiaomi Pocophone F1 smartphone revelação de 2018
Share it:
Os preços praticados pelos smartphones do topo são exorbitantes, estamos a falar muitas vezes em dois salários mínimos em Portugal.

Mas felizmente, no mundo não existe um problema, que não tenha uma solução.

Queres um topo de gama a um preço muito acessível olha bem para este smartphone: Xiaomi Pocophone F1!

Xiaomi Pocophone F1

Lançado no final de Agosto de 2018, o Pocophone F1 (chamado de Poco F1 em alguns mercados) tinha um trabalho muito duro: convencer as pessoas a comprarem-no apesar de todos os novos smartphones ultra-poderosos que o acompanham.

Para mim, foi sem dúvida a revelação do Ano 2018, a nível de smartphones, e porquê? Por duas simples razões:
  • Características topo;
  • Preço Brutal;

O Pocophone F1 oferece o melhor valor do mercado de smartphones no momento.
 
Com um design muito simples mas extremamente bonito, este smartphone vendeu 700 mil unidades nos primeiros 3 meses, confirmando mesmo o enorme sucesso.

Xiaomi Pocophone F1

A nível de hardware, este vem equipado com um Snapdragon 845, com 6 GB de RAM, com 64 GB ou 128GB de armazenamento interno, com uma câmara dupla de 12 + 5 MP, com Bluetooth 5.0 e Wi-Fi ac, com suporte da banda 20 da rede 4G e uma bateria de 4000 mAh. O ecrã é de 6,18 polegadas, IPS e tem uma resolução FHD.

O Pocophone não é perfeito e muito foi criticado por não suportar Widevine L1 DRM. Para quem não sabe, é um modulo popular no ramo da multimédia que faz com o telemóvel seja capaz de produzir vídeos HD e FHD e como consequência a falta de suporte para Netflix FHD.

Não possui tambem alguns recursos premium como ecrã OLED, resistência à água e carregamento sem fio. Mas em termos de desempenho e duração da bateria, ele pode ser o melhor smartphone do mercado.

Além disso, tem recursos extras como tecnologia de resfriamento líquido e revestimento revestido em Kevlar (na Edição Blindada) fazem com que pareça especial.

O processador é um processador de topo da Qualcomm.

O preço?  O preço é excelente e independentemente das variantes este anda sempre abaixo dos 300€!!

Em vários canais do Youtube, vários sites de tecnologia, em vários testes efectuados, este smartphone venceu outros que custam 3 ou 4 vezes mais que o Poco F1.

 Por isto tudo é difícil argumentar... É o melhor negócio no mercado dos smartphones do ano 2018 e está asê-lo no inicio de 2019.

Onde Comprar?


Versão 6 + 64GB: http://bit.ly/2Rvgkfb
Versão 6+128GB: http://bit.ly/2GMYwHY
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: