Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AirPods 3 da Apple vêm áudio espacial

AirPods 3 da Apple vêm áudio espacial
Share it:
No evento Unleashed, a Apple revelou a versão mais recente de seus AirPods. 
AirPods 3 da Apple vêm áudio espacial
Os novos AirPods 3 trazem várias melhorias como um novo chip sem fio, melhor duração da bateria, suporte a carregamento sem fio como recurso padrão e muito mais. 

Em termos de design, os AirPods 3 não se parecem nada com os AirPods 2. O novo modelo possui hastes mais curtas que lhe dão a mesma aparência dos AirPods Pro. No entanto, ao contrário do modelo Pro, os AirPods 3 possuem um design aberto e não têm pontas de silicone. Eles também apresentam novos controles de sensor de toque de força. 

Para graves poderosos e nítidos, os novos AirPods 3 vêm equipados com um driver personalizado e de baixa distorção. Além disso, os fones de ouvido também emprestam o recurso Adaptive EQ do Premium AirPods Pro que ajusta automaticamente as frequências em tempo real para um melhor áudio. 

Os AirPods 3 não vêm com o Active Noise Cancellation (ANC), o que é compreensível dado o seu design aberto. No entanto, os AirPods 3 suportam áudio espacial, que foi introduzido nos AirPods Pro. 

Além disso, Dolby Atmos também é suportado. Enquanto os AirPods de segunda geração suportavam carregamento sem fio, tinhas que desembolsar um extra para a caixa de carregamento sem fio. Com os AirPods 3, o carregamento sem fio agora é um recurso padrão e também tem suporte ao MagSafe. 

Em termos de duração da bateria, a Apple reivindica até 6 horas de tempo de uso, um passo acima dos modelos anteriores, com a caixa de carregamento a vida útil da bateria vai para um total de 30 horas. 

Finalmente, os AirPods 3 também são resistentes à água IPX4 e ao suor. 

Os Apple AirPods 3 custam 180€ e estarão disponíveis na próxima semana. 
Share it:

phone

Post A Comment:

0 comments: