Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dune - Duna - No cinema a 21 de outubro

Dune - Duna - No cinema a 21 de outubro
Share it:
Conheça as personagens de um dos filmes mais esperados do ano

A obra épica de Denis Villeneuve leva-nos ao cinema a partir de dia 21 de outubro, para ver alguns dos nossos atores favoritos como Jason Momoa e Oscar Isaac, e alguns que rapidamente vão crescer no nosso coração como Timothée Chalamet e Zendaya.


Filho de um grande homem e herdeiro real da nobre Casa de Atreides, o jovem Paul passou toda a sua vida a ser preparado para a grandeza inerente ao nome da sua família. Deve partir para uma nova vida no planeta mais perigoso do Universo Conhecido, onde deve enfrentar os seus medos mais íntimos, se quiser realizar o seu verdadeiro destino.


Chani nasceu na Duna, e foi criada com os costumes das pessoas livres, os Fremen, e moldada pela natureza para ser uma guerreira confiante e perigosa. Uma defensora incansável das pessoas que ama, ela desafia qualquer intruso que procure por em perigo a beleza natural do seu mundo.


Duque Leto Atreides é um líder nobre guiado pelo dever para com o seu povo e pelo amor à sua família. Como líder da Casa Atreides, construiu uma reputação de misericórdia em vez de maldade, princípios em vez de poder e coragem em vez de medo. Quando é convocado a levar a paz ao ameaçado planeta de Arrakis, ele deve preparar o seu único filho, Paul, para os perigos que virão.


Como membro da misteriosa Irmandade conhecida como Bene Gesserit, Lady Jessica Atreides é uma mestre do corpo e da mente, capaz de armar as suas palavras através de um poder conhecido como 'a Voz' para quebrar a vontade daqueles que se atreverem a ameaçar a sua família. Ela deve preparar o seu filho para conduzir a humanidade para um futuro melhor.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: