Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Lubrificantes Cepsa em destaque na Expomecânica

Lubrificantes Cepsa em destaque na Expomecânica
Share it:
A Cepsa apresenta na Expomecânica a excelência dos seus lubrificantes e uma solução de valor para o aftermarket, assente na oferta de serviços de formação, logística e assistência técnica.
Lubrificantes Cepsa em destaque na Expomecânica
A Cepsa está representada na 7ª edição da Expomecânica com um stand próprio, onde apresenta as suas gamas de lubrificantes de marca Cepsa e da marca Texaco para as novas motorizações Auto, Profissional, Moto e Indústria, para além do projeto das Oficinas Orbita. O Salão de Equipamentos, Serviços e Peças Auto marca o regresso das feiras setoriais do aftermarket automóvel em Portugal e tem lugar entre os dias 15 e 17 de outubro na EXPONOR – Feira Internacional do Porto.

O conceito Orbita visa proporcionar às oficinas independentes um programa transversal de imagem, formação dedicada e apoio técnico, exclusivos da marca Cepsa. Atualmente já existem 30 oficinas distribuídas pelo território nacional, às quais se se adicionam as 300 Orbitas do mercado espanhol, o que confere já uma cobertura Ibérica consistente e com uma oferta homogénea de produtos, nomeadamente da gama Xtar e serviços.

Desde 2011 que a Cepsa representa a Texaco na península ibérica. Desde então tem trabalhado ativamente na divulgação de todas as gamas e canais de negócio, nomeadamente nas gamas Havoline, Delo e HDAX, quer para o setor auto quer industrial.

No evento, para além dos produtos nas gamas dos lubrificantes Cepsa (Xtar e Traction) e Texaco (Havoline e Delo), a energética vai apresentar ao mercado a solução de valor Cepsa para o aftermarket, que inclui assistência técnica, formação e logística.

Uma experiência completa, inovadora e de qualidade para os clientes e parceiros Cepsa, que promete demonstrar a excelência nos serviços e nos produtos disponibilizados pela empresa num mercado extremamente competitivo como o da lubrificação.

João Madeira, o Diretor Comercial para a área dos lubrificantes da Cepsa Portuguesa, realça “a excelência dos lubrificantes Cepsa e o serviço que oferecemos aos nossos clientes na Cepsa. Não nos limitamos a vender lubrificantes. Oferecemos uma experiência completa, assente na assistência técnica, formação e logística. É este serviço complementar que nos diferencia e que nos permite apresentar uma solução inovadora, muito valorizada e de grande qualidade aos nossos clientes, enquanto um dos principais operadores na área da lubrificação”.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: