Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

QNAP lança a solução de vigilância QVR Center 2.0

QNAP lança a solução de vigilância QVR Center 2.0
Share it:
QNAP Lança QVR Center 2.0, uma Solução de Vigilância para a Gestão Centralizada Entre Servidores e Registo de Falhas
A QNAP® Systems, Inc., um inovador líder em soluções de computação, rede e armazenamento, lançou hoje o QVR Center 2.0, que permite a gestão entre servidores de todas as soluções de vigilância da QNAP. Até 256 servidores podem ser geridos centralmente, com o failover N+M automático a reduzir o risco de perda de dados. O QVR Center 2.0 está disponível em três planos de subscrição para assegurar escalabilidade e flexibilidade aos utilizadores.

“À medida que um negócio se expande, surge a procura de implementar câmaras de vigilância em grande escala. O QVR Center é uma solução de vigilância que permite às empresas monitorizar e gerir facilmente todos os servidores de vigilância. Muitas organizações com múltiplos locais, como lojas de retalho e bancos, confiaram a tarefa de gerir centralmente os seus ativos digitais com a nossa versão atual, o QVR Center 1.2. O recém-lançado QVR Center 2.0 estende o conceito de design ‘compreender facilmente a situação’ a várias características essenciais, permitindo aos administradores monitorizar e gerir a visualização ao vivo e as filmagens gravadas através de uma única interface. O QVR Center 2.0 também suporta failover do servidor de gravação, permitindo que múltiplos servidores sejam definidos como servidores failover,” comentou Nina Yeh, Gestora de Produto na QNAP.

Gerir centralmente todas as soluções de vigilância da QNAP

O QVR Center permite a gestão entre servidores de todas as soluções de vigilância da QNAP, incluindo QVR Elite, QVR Pro, e QVP series NVR. O QVR Center pode gerir até 256 servidores e mais de dez mil câmaras e é retrocompatível com as soluções de vigilância legacy da QNAP. A partir do QVR Center 2.0, os utilizadores podem definir permissões de acesso para câmaras individuais – em vez de servidores individuais – para cumprir definições de privilégios detalhadas.

Suporte para failover do servidor de gravação

O QVR Center suporta gravações failover “many-to-many”. Se um servidor de gravação falhar, o QVR Center atribui automaticamente um servidor em espera para assumir as tarefas de gravação e armazenamento das filmagens em direto, reduzindo o risco de perda de dados.

Planos de subscrição flexíveis

Cada subscrição QVR Center vem com 2 canais integrados gratuitos. Para utilizadores que necessitam de gerir vários servidores QVR Center, podem aumentar as suas capacidades de vigilância adquirindo uma licença na QNAP Software Store.

Para mais informações sobre as soluções de vigilância QVR, e para ver a linha completa de NAS da QNAP, visite www.qnap.com.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: