Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Entrevista da denunciante do Facebook foi ao ar na noite anterior à interrupção do Facebook

Entrevista da denunciante do Facebook foi ao ar na noite anterior à interrupção do Facebook
Share it:
Facebook, Instagram, WhatsApp, Oculus VR e Facebook Messenger ficaram todos offline com os primeiros relatórios de interrupção a começarem na segunda-feira de manhã. 


Depois de várias horas, parece que a maioria dos serviços do Facebook (assim como Instagram e WhatsApp) estão online novamente e a funcionar normalmente. 

A interrupção é aparentemente atribuída a "problemas de rede", como já aqui indicamos. O momento dessa interrupção é que é peculiar. 

Na semana passada, o chefe de segurança do Facebook apareceu virtualmente numa audiência do Congresso dos EUA sobre o Facebook. Foi durante essa audiência que o Congresso fez perguntas relativas à saúde mental e questões de privacidade dos seus utilizadores. 

Uma grande entrevista sobre o Facebook foi ao ar no 60 Minutes no domingo passado e o Facebook estava fora do ar na manhã de segunda-feira. 

A entrevista revela a identidade do "Facebook Whistle Blower", uma ex-funcionária do Facebook que comparecerá no Congresso para testemunhar sobre as práticas do Facebook e a falta de transparência em torno de conteúdo odioso e disseminação de desinformação. 

A denunciante, Frances Haugen, foi nomeada para o Civic Integrity quando começou no Facebook. Este departamento trabalhou para reduzir a circulação de informações falsas e conteúdo odioso durante o período que antecedeu as eleições. 

Os eventos que se seguiram levaram-na a decidir pelo lançamento de uma pesquisa interna realizada pelo Facebook. 
Eles disseram 'Estamos a dissolver a integridade cívica'. Tipo, basicamente disseram 'Que bom, passamos pelas eleições, não houve tumultos. Podemos agora livrar-nos da Integridade Cívica. ' 
Passados ​​alguns meses, tivemos a insurreição e quando eles se livraram do Civic Integrity, foi o momento em que eu fiquei tipo 'Não confio que [o Facebook] esteja realmente disposto a investir o que precisa ser investido para evitar que o Facebook seja perigoso. ' 
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: