Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Lenovo XE66 - Os fones ideias para atividades outdoor!

Lenovo XE66 - Os fones ideias para atividades outdoor!
Share it:
Se andas à procura de uns bons fones para as tuas atividades outdoor tens aqui uma excelente e barata solução.

Os Lenovo XE66 tem unidades de bobina móvel dupla de 10 mm que tornam as frequências média e alta mais naturais e os graves mais fortes. 

Como não poderia deixar de ser vêm com a função de sucção magnética, e quando não estiveres a usar os fones, podes facilmente usar os fones no pescoço que eles não caiem. 

O design dos XE66 é muito leve e flexível, podem ser dobrados em qualquer formato, fácil de guardar e confortável de usar. 

Já vêm com bluetooth 5.0 que traz maior velocidade de transferência de dados, conexão mais estável e menor consumo de energia. 
A bateria é de 105mAh que permite uma autonomia de cerca de 5 horas de trabalho. O tempo de carregamento é de cerca de 2 horas. 

O microfone embutido permite que as chamadas em modo viva-voz com qualidade e os XE66 ainda têm botões fáceis de controlar como reproduzir / pausar, ajustar o volume, músicas anteriores / seguintes, atender / encerrar chamadas. Super comodo principalmente enquanto fazemos desporto.

Como não poderia deixar de ser temos uma classificação IPX5 à prova d'água, adequado para exercícios, corrida, escalada e outros desportos ao ar livre. 

Share it:

Lenovo

phone

Post A Comment:

0 comments: