Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HomePod Mini vem com cinco cores diferentes

HomePod Mini vem com cinco cores diferentes
Share it:
Durante o evento Apple Unleashed, a empresa anunciou que a coluna HomePod Mini agora vem em um total de cinco cores, dando aos utilizadores a capacidade de personalizar melhor os seus espaços. 
HomePod Mini vem com cinco cores diferentes
A HomePod Mini foi lançado inicialmente apenas em preto e branco, mas agora podes obtê-la em laranja, amarelo e azul, tornando-as um pouco mais animadas. 

A capa de tecido é coberta é tecida com as novas cores, e essa cor também é usada para acentos nos botões da HomePod Mini. 

Além da cor, não há muito de novo com a HomePod Mini. Podes esperar todos os mesmos recursos e qualidade de áudio dos modelos existentes. 

A HomePod Mini é alimentada pela assistente digital da Apple, Siri, para que possas fazer qualquer solicitação que farias com a Siri no iPhone, como definir lembretes, transmitir mensagens para outras HomePods, controlar dispositivos domésticos inteligentes e reproduzir música. 

A HomePod Minis pode ser configurada para trabalhar em conjunto como uma configuração estéreo na mesma sala, ou tocar músicas diferentes em diferentes salas por toda a casa. 

Também pode facilmente lançar música para a HomePod mini através do iPhone. Também podes fazer o mesmo gesto para transferir a reprodução de música de volta para o telemóvel. 

As novas cores estarão disponíveis em novembro e manterão o preço de 100€.
Share it:

coluna

Post A Comment:

0 comments: