Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

PlayStation®VR celebra o seu quinto aniversário

PlayStation®VR celebra o seu quinto aniversário
Share it:
Serão disponibilizados três jogos PS VR sem custos adicionais para os subscritores do PlayStation®Plus a partir de novembro
PlayStation®VR celebra o seu quinto aniversário
A Sony Interactive Entertainment comemora hoje, dia 13 de outubro, o quinto aniversário do PlayStation®VR (PSVR). Para assinalar a data, foi anunciado que, a partir de novembro, os subscritores do serviço PlayStation®Plus* terão acesso a três títulos PSVR bónus, sem custos adicionais.

Desde o lançamento do PlayStation®VR a 13 de outubro de 2016 que temos assistido à evolução de uma gama diversificada de experiências únicas que revolucionaram a forma de viver e sentir os videojogos, bem como o lançamento de títulos aclamados pela crítica, como o emocionante Rez Infinite, o épico Astro Bot Rescue Mission™ e a ação furtiva de HITMAN 3.

Atualmente, diversos títulos PlayStation®VR encontram-se em desenvolvimento, como por exemplo: Moss: Book II, Wanderer, After the Fall, Humanity, Puzzling Places ou Zenith: The Last City.

Encontram-se disponíveis mais de 500 jogos e experiências para o PSVR na PlayStation®Store, sendo que, desde o lançamento, os títulos PSVR mais jogados a nível mundial** foram Rec Room, Beat Saber, PlayStation®VR Worlds, The Elder Scrools V: Skyrim VR e Resident Evil 7 biohazard.

Para celebrar este quinto aniversário, foi publicado no Blog Oficial da PlayStation® um conjunto de testemunhos de conhecidos developers que partilharam alguns detalhes sobre a sua primeira experiência com o PlayStation®VR, como foi o caso de Nicolas Doucet da Team Asobi ou Stu Tilley da Firesprite.

*O serviço PlayStation®Plus está sujeito a uma taxa de subscrição recorrente cobrada automaticamente até ao cancelamento. Consulta aqui os termos.

** Dados de 13 de outubro de 2016 a 31 de agosto de 2021, excluindo The PlayRoom VR.

Para mais informações visita o Blog Oficial da PlayStation®.
Share it:

playstation

Post A Comment:

0 comments: