Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ROOMRACCOON promove debate na DecorHotel 2021

ROOMRACCOON promove debate na DecorHotel 2021
Share it:
O que é que a pandemia veio alterar no paradigma da hotelaria? O que vem depois da Covid19? São estas e outras questões que serão debatidas na RoundTable organizada pela ROOMRACCOON, no dia 23 de outubro na DecorHotel 2021, em Lisboa.
ROOMRACCOON promove debate na DecorHotel 2021
A empresa de software não só marcará presença na quarta edição do evento, que se realizará de 21 a 23 de outubro em Lisboa, como também irá realizar um Live Webinar, um Cocktail e uma RoundTable para discutir o futuro da hotelaria em Portugal.

O debate #Covid19: What’s Next está marcado para o dia 23 de outubro pelas 14h45 e contará com a presença de diversos players do setor como: Maria Gouveia (Country Manager RoomRaccoon - Hotel Management System), Michael Salvado (Partner & Sales Director ZoneSoft - Pontos de Venda Hotelaria e Restauração) e Pedro Cândido (Partner Channel Development Manager at Salto Sytems - Sistemas de Chaves e Acessos digitais).

Sendo a ROOMRACCOON uma empresa de tecnologia e o único software presente na DecorHotel 2021, não poderia faltar uma solução tecnológica para quem não tem oportunidade de estar presente no evento e de conhecer a própria marca. Assim, no dia 21 de outubro às 12h00 haverá um Live Webinar com uma pequena apresentação da empresa e uma demonstração do sistema all-in-one da mesma. A transmissão será em canal fechado e estará disponível através de inscrição prévia no link: https://bit.ly/3CuQkEl ou por e-mail: manuel.pessoa@roomraccoon.com.

Já na sexta-feira seguinte, dia 22 de outubro, a empresa irá também promover um pequeno cocktail no próprio stand, onde reunirá clientes, parceiros e outros convidados num ambiente informal e descontraído.

Em Portugal desde 2017 e com 300 hotéis onde é preferência de software para gestão hoteleira, a ROOMRACCOON estará presente pela segunda vez na DecorHotel 2021. O evento dedicado a profissionais de projeto, construção, decoração, equipamentos, produtos e serviços para hotelaria realiza-se de 21 e 23 de outubro, entre as 10h00 e as 19h00, na FIL, em Lisboa.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: