Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Precisas de uma impressora 3D? Vê esta Artillery Sidewinder X2

Precisas de uma impressora 3D? Vê esta Artillery Sidewinder X2
Share it:
A nova Artillery Sidewinder X2 vem como um kit DIY com construção de frames de alta precisão e um design completamente novo. 
Precisas de uma impressora 3D? Vê esta Artillery Sidewinder X2
Graças ao design integrado, a manutenção é mais fácil e tem uma aparência mais simples e original. Isso dá ao Sidewinder de Artilharia X2 um alto grau de integração e desempenho mais consistente. 

A Artillery desenvolveu independentemente uma placa-mãe de 32 bits com poderoso poder computacional, boa escalabilidade e alta estabilidade. 

Com a plataforma de construção de vidro temperado, a impressão é mais suave e os modelos aderem bem. O leito de aquecimento CA tem boa condutividade térmica, o que lhe permite aquecer rapidamente. O tempo de aquecimento é de 110 ° C em menos de 2 minutos. 

Com um espaço de instalação de 300 x 300 x 400 mm, a Artillery Sidewinder X2 oferece mais espaço para o desenvolvimento criativo. O design de eixo Z dual sincronizado, o fuso duplo e os cintos síncronos de loop fechado fazem um bom desempenho de sincronização. 

O acoplamento exclusivo do eixo Z liberta-te de padrões de camada, o que torna as impressões mais uniformes e dá ao modelo uma melhor qualidade. 

A Artillery Sidewinder X2 tem a função de reconhecer quando há uma falha de energia ou quando acaba o filamento e garante que a impressão seja retomada no estado anterior. Um alarme soa antes que o filamento esgotar para que possas imprimir com certeza. 

As configurações anteriores continuarão quando a falha de energia for resolvida, sem parar ou repetir o processo de impressão. Uma característica eficiente e prática. 

O sistema é ultra-silencioso durante todo o processo de impressão. 

Com nivelamento automático da plataforma de construção, inteligência e testes precisos, a Artillery Sidewinder X2 suporta compensação de nível dinâmico e liberta-te do nivelamento manual complexo. 

O sistema de alta qualidade é suportado por tecnologias sofisticadas e uma fonte de alimentação estável. Um controlador permite alternar entre 100 e 240 volts. Isso significa que a unidade de fornecimento de energia pode ser usada na maioria dos países e regiões do mundo. 

A Sidewinder de Artilharia X2 é caracterizada pelo exclusivo leito de aquecimento AC de larga tensão para aquecimento rápido, proteção contra sobrecorrente, proteção contra supervoltagenss, proteção contra curtos-circuitos, proteção contra temperaturas excessivamente altas e outros perigos. Isso faz dela uma parceira confiável. 

A Lateral da impressora tem uma interface humano-máquina de 45° inclinada para interações e uma ecrã sensível ao toque colorido de alta resolução com status de impressão, exibição de função e parametrização. 

Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: