Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Assiste ao MODO PlayStation® Especial Live dedicado ao Black Friday da PlayStation® com a presença do RicFazeres

Assiste ao MODO PlayStation® Especial Live dedicado ao Black Friday da PlayStation® com a presença do RicFazeres
Share it:
Assiste ao MODO PlayStation® Especial Live dedicado ao Black Friday da PlayStation® com a presença do RicFazeres
A Sony Interactive Entertainment (SIE) convida todos os jogadores a assistirem hoje, dia 19 de novembro, a partir das 19h00, a um episódio especial do MODO PlayStation® em direto, no canal oficial de Youtube da PlayStation® Portugal. O evento será dedicado ao Black Friday da PlayStation®, cuja campanha está a decorrer nos pontos de venda habituais e na PlayStation®Store a partir de hoje e até ao próximo dia 29 de novembro.

Nesta emissão em direto, o Gonçalo Morais e a Marta Casaca contarão com a companhia do RicFazeres para apresentar à comunidade os principais destaques deste Black Friday, disponíveis nas lojas habituais e na PlayStation®Store. Com vários momentos de gameplay para explorar alguns dos jogos em destaque na campanha, e com passatempos onde a comunidade pode ganhar prémios em direto.

De lembrar que hoje foram anunciados descontos incríveis, nas lojas habituais, em títulos PlayStation®4, PlayStation®5 e PlayStation®Hits. Na PlayStation®Store, os jogadores poderão usufruir de descontos em vários títulos AAA do catálogo PS4™ e PS5™, nos grandes exclusivos PlayStation®, e ainda desconto no valor da subscrição de 1 mês ao serviço PlayStation®Now*.

Mas as novidades não ficam por aqui e, durante a campanha Black Friday 2021 da PlayStation®, os jogadores poderão usufruir de um desconto no valor da subscrição anual ao serviço PlayStation®Plus nas lojas habituais** e na PlayStation®Store***.

A partir de hoje e até ao próximo dia 29 de novembro há mais descontos incríveis nas Promoções do Black Friday da PlayStation®. Em baixo segue um resumo das principais ofertas:


*Para maiores de 18 anos. A oferta termina a 29 de novembro de 2021. Limite de 1 subscrição por utilizador. São cobradas taxas recorrentes todos os meses ao preço então em vigor na PlayStation®Store. Aplicam-se termos: https://www.playstation.com/pt-pt/legal/nowbf21/

**Promoção válida de 19 a 29 de novembro de 2021, limitada ao stock existente e aos retalhistas aderentes. Os códigos vendidos são válidos apenas em contas PSN portuguesas e não podem ser trocados ou devolvidos. Para todas as condições legais de subscrição deste produto consulte os termos legais disponíveis em www.playstation.com/pt-pt

***Oferta válida até 29 de novembro de 2021. A menos que cancelada, a assinatura será renovada automaticamente a cada 12 meses pelo valor atualizado na PlayStation®Store.

Para mais informações visita o canal do YouTube da PlayStation® Portugal e a PlayStation®Store.
Share it:

playstation

Post A Comment:

0 comments: