Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Cisco facilita a tomada de decisões na conferência COP26

Cisco facilita a tomada de decisões na conferência COP26
Share it:
Com o objetivo de promover um futuro mais inclusivo e sustentável, a Cisco faculta as tecnologias de rede e colaboração para conectar os participantes no local e remotamente
Cisco facilita a tomada de decisões na conferência COP26
A Cisco anuncia a sua colaboração com a COP26, a conferência da ONU sobre alterações climáticas que decorre em Glasgow (Reino Unido) até 12 de novembro. Com o objetivo de promover um futuro mais inclusivo e sustentável, a tecnologia da Cisco facilita os debates e a tomada de decisões críticas para o futuro do nosso planeta.

Para os participantes presentes em Glasgow, as soluções de rede da Cisco asseguram conectividade em todos os locais; para quem participa em formato virtual, o Cisco Webex conecta todos os debates, discussões paralelas e conferências de imprensa. Para garantir uma maior inclusão de qualquer interlocutor, quase todas as 3.000 sessões físicas programadas na COP26 incluem uma componente digital, com o apoio da ITGL, parceira Gold da Cisco.

“A Cisco tem orgulho em ajudar os decisores políticos e as suas equipas de todo o mundo a participar nas negociações climáticas mais importantes até hoje,” afirmou Francine Katsoudas, EVP and Chief People, Policy & Purpose Officer da Cisco. “As ações que todos nós realizarmos desde já para proteger o planeta serão fundamentais para garantir um futuro inclusivo e sustentável. Estamos num momento decisivo para a política climática e para a vida do nosso planeta.”

Debates híbridos e em várias línguas

A plataforma Legislate for Webex foi concebida especificamente para oferecer debates híbridos seguros aos responsáveis políticos. A ITGL e a Davra, parceiras da Cisco, criaram uma versão personalizada do Legislate for Webex para as necessidades específicas da COP26.

Os debates espontâneos ad hoc podem, por isso, ser realizados com as sessões seguras do Webex. A tradução ao vivo e as legendas também estão disponíveis no Legislate for Webex, permitindo a participação em várias línguas.

De igual forma, para conectar os 25.000 participantes em regime presencial durante as duas semanas em que decorre a conferência, a Cisco oferece tecnologias de networking de última geração, integradas com a poderosa visibilidade sobre o desempenho da rede e das aplicações o Cisco ThousandEyes proporciona. Todos os equipamentos serão reciclados para que possam depois ser reutilizados.

Alok Sharma, Presidente da COP, comentou: “Estou muito contente por receber a Cisco na família da COP26, como parceira nesta conferência da ONU sobre o clima que decorre em Glasgow. Estou entusiasmado por trabalhar com a Cisco e com todos os nossos parceiros para garantir o sucesso da cimeira e reforçar o compromisso com a inclusão.”

“A Cisco criou a plataforma mais inclusiva para que os participantes em reuniões e eventos possam interagir, quer estejam a assistir presencialmente ou virtualmente,” comentou Wendy Mars, Presidente da região EMEAR da Cisco. “Estamos muito orgulhosos do trabalho da nossa equipa e dos nossos parceiros na Europa para oferecer a experiência híbrida mais segura e inclusiva possível à COP26, sede das negociações climáticas mais importantes. A nossa tecnologia e as nossas inovações são uma parte fundamental da transição ecológica e digital que contribuirá para alcançarmos um futuro sustentável e inclusivo para todos.”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: