Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

O Evento da ASUS Republic of Gamers Destaca as Motherboards Intel ROG revolucionárias, PSUs de Topo, Monitores Premium, e Outros Equipamentos Gaming

O Evento da ASUS Republic of Gamers Destaca as Motherboards Intel ROG revolucionárias, PSUs de Topo, Monitores Premium, e Outros Equipamentos Gaming
Share it:
A ROG pretende quebrar todos os limites (Break All Limits) com performance e características de topo com a estreia da nova plataforma Z690 para a 12ª geração de CPUs Intel® Core™ com suporte para DDR5 e PCIe 5.0
O Evento da ASUS Republic of Gamers Destaca as Motherboards Intel ROG revolucionárias, PSUs de Topo, Monitores Premium, e Outros Equipamentos Gaming
  • As novas motherboards da ROG disponibilizam até 24+1 fases de energia para a plataforma Intel® Z690 e suporte para DDR5, PCIe® 5.0 e uma arquitetura de CPU redesenhada
  • As Motherboards da ROG baseadas na plataforma Z690 implementam a tecnologia ASUS Enhanced Memory Profiles que desbloqueiam a gestão da tensão DDR5 para permitirem uma performance de topo da RAM
  • As novas fontes de alimentação ROG Thor otimizadas acusticamente dispõe de certificação A++ Lambda e funcionam silenciosamente com até 50% de carga, o que as torna nas mais silenciosas da sua classe
  • O monitor Fast IPS ROG Strix XG309CM disponibiliza USB Type-C®, velocidade de atualização de 200Hz, e 1 ms GTG; o XG276Q 1080p oferece 165Hz, 1 ms GTG e HDR

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou uma nova geração pioneira de motherboards para a plataforma Intel®, fontes de alimentação, monitores e muito mais durante o seu evento Break All Limits. Pela primeira vez, os jogadores podem utilizar módulos de memória DDR5 e dispositivos PCIe® 5.0, e CPUs Intel® Core™ redesenhados de raiz para disponibilizarem até 16 Cores (núcleos) e 24 threads. Para se preparar para estas novas tecnologias históricas, as motherboards ROG Maximus Z690 Extreme, Extreme Glacial, Apex e outras motherboards ASUS Z690 vêm equipadas com fornecimento de energia de topo que pode reagir em frações de segundos a alterações na tensão e frequências introduzidas pela plataforma Intel® Alder Lake, para manter estes novos e potentes processadores a funcionar com a máxima performance e eficiência.

Além disso, as motherboards ROG Z690 estão equipadas com uma nova funcionalidade exclusiva chamada ASUS Extended Memory Profiles (AEMP). Com AEMP, uma simples configuração na BIOS pode aumentar a velocidade do módulo de memória DDR5 e os timings para além dos seus limites oficiais, para espremer a performance até à última gota. Esta característica é possível através do desbloqueio da gestão da tensão no Circuito Integrado de Gestão de Energia (PMIC), uma tecnologia que não existia nas gerações anteriores de RAM DDR. A ASUS também estabeleceu parcerias com os principais fabricantes de memória DDR5 em todo o mundo para garantir uma elevada compatibilidade e velocidades de topo.

ROG Maximus Z690 Extreme

Como a sua etiqueta sugere, as motherboards ROG Maximus Extreme são o auge do design das motherboards para entusiastas, e a nova versão Z690 não é diferente. Com suporte para DDR5, 24+1 fases de energia emparelhados prontos para até 105 amps, indutores MicroFine em liga de metais e condensadores de qualidade superior arrefecidos por um enorme dissipador forjado a frio, a ROG Maximus Z690 Extreme está preparada para atingir novos níveis de performance e de velocidade. Com o software exclusivo da ASUS incluído, incluindo AI Overclocking, AI Cooling e Fan Xpert 4, todos, desde os principiantes aos power users, podem desfrutar de velocidades e experiências incríveis proporcionadas por esta plataforma Intel® tão aguardada.

E a ROG Maximus Z690 Extreme não está apenas posicionada para overclocking de CPU incrível. A tecnologia ASUS Extended Memory Profiles referida anteriormente, é também movida pelo OptiMem III, um design de circuito exclusivo das motherboards da ROG que mapeia cuidadosamente os percursos de memória através das camadas PCB para reduzir a distância do sinal, e acrescenta zonas de blindagem que reduzem significativamente o crosstalk.

A ROG Maximus Z690 Extreme tem o pináculo da conectividade para acompanhar a sua performance de topo, incluindo WiFi 6E incorporada, Ethernet a 10 Gbps e 2.5 Gbps, M.2 PCIe® 5.0, um conector USB 3.2 Gen 2x2 no painel frontal com suporte para Thunderbolt™ 4 e várias portas USB Type-C® no painel de I/O posterior. Com estas ligações extremamente rápidas, os jogadores passam menos tempo à espera que as coisas arranquem e mais tempo a jogar. E nos jogos online, o chip de som ROG SupremeFX ALC4082 com um DAC ESS® ES9018Q2C fornece áudio cristalino que pode ajudar os jogadores a focar-se nas posições dos seus adversários e a subir ao topo das tabelas.

A ROG Maximus Z690 Extreme também vem com o novíssimo ROG True Voltician, um osciloscópio USB que permite aos utilizadores visualizar as tensões, velocidades de relógio e muito mais. Este dispositivo liga-se à Extreme via USB para mostrar as leituras do VCore, VCCIN e System Agent nos cabeçalhos OSC Sense, e o software que o acompanha pode inclusive funcionar num PC próximo para ajudar os utilizadores a diagnosticar problemas que possam estar a impedir outro PC de arrancar.

E nunca utilizaste uma motherboard como a ROG Maximus Z690 Extreme antes, não te sintas intimidado. O escudo I/O patenteado vem pré-instalado, e a ranhura da placa gráfica dispõe da PCIe Slot Q-Release para facilitar a remoção da placa gráfica. O BIOS FlashBack™ significa que se podes atualizar a BIOS sem CPU ou RAM instalada, e o ecrã Q-Code exibe mensagens de resolução de problemas para ajudar os utilizadores, caso encontrem problemas a colocar os seus novos PCs Gaming a funcionar. Isto é apenas uma amostra das camadas de tecnologia que a ROG oferece para tornar a construção do PC DIY acessível a todos. Porque embora as motherboards ROG sejam concebidas para quebrar todos os limites, os utilizadores novos não ficam esquecidos no processo.

ROG Maximus Z690 Extreme Glacial

A versão Glacial da ROG Maximus Z690 Extreme tem toda a potência da sua irmã, mas vai um passo mais além para os entusiastas do arrefecimento a líquido. A Republic of Gamers colaborou com a EK para criar um monobloco transparente que cobre não só a área do socket do CPU, mas também três ranhuras M.2 incorporadas. Este design ilumina-se com o novo ecrã AniMe Matrix™ LED, que pode ser configurado para mostrar texto personalizado, animações, a hora e data do sistema, e até visualizadores de música. Juntamente com um LiveDash OLED de 2”, Aura Sync e quatro conetores RGB, a ROG Maximus Z690 Extreme dispõe literalmente de um arco-íris de opções RGB para fazer qualquer sistema gaming parecer verdadeiramente distinto.

Além disso, a metade inferior da motherboard é arrefecida e protegida por um dissipador galvanizado arrojado com um acabamento luxuoso. E os utilizadores não têm de remover este dissipador ou os seus circuitos de arrefecimento a líquido para chegarem às ranhuras M.2 por baixo, graças a um novo e inovador mecanismo de ranhura invertida.

ROG Maximus Z690 Apex

Para os utilizadores que procuram uma motherboard topo de gama, com suporte para arrefecimento a nitrogénio líquido e velocidades extremas do módulo de memória, não procures mais do que a ROG Maximus Z690 Apex. Ao reduzir o número de ranhuras DIMM para duas, a Apex tem uma integridade de sinal praticamente imbatível para as suas ranhuras de memória DDR5, estando preparada para velocidades até 6600MHz. Também possui um comutador Slow Mode, um jumper de LN Mode, conetores para sensores térmico e oito pontos de medição ProbeIt para ajudar a gerir todos os aspetos dos esforços de overclocking de um utilizador.

A Apex também dispõe da tecnologia ASUS Auto-Extreme, uma técnica de fabrico onde todas as soldaduras são concluídas numa única passagem. Isto destina-se a proporcionar melhor estabilidade de overclocking, performance de arrefecimento, eficiência energética e longevidade do produto, para além de maiores limites de voltagem.

A ROG Maximus Z690 Apex também mantém opções de armazenamento abundantes, com duas ranhuras M.2 incorporadas com placas traseiras, mais duas slots M.2 numa placa DIMM.2, e uma slot PCIe 5.0 na placa ROG Hyper M.2 incluída. E inclui ainda componentes premium como o DAC/Amp Savitech SV3H712 para áudio excecional, WiFi 6E incorporada e Ethernet 2.5 Gbps, um conetor Thunderbolt 4, USB Type-C®, um conetor RGB e três conetores RGB Gen 2 endereçáveis, além de inovações para DIY como um escudo I/O pré-instalado, PCIe Slot Q-Release, M.2 Q-Latch, BIOS FlashBack e Q-Code.

ROG Maximus Z690 Formula

Enquanto o preto combina com tudo, alguns podem querer uma estética diferente para a sua motherboard de elite. Entra na Fórmula ROG Maximus Z690 com a sua cor Moonlight White - Branco Luar (que também chegou recentemente a portáteis ROG, teclados, auscultadores e ratos selecionados). Apresentando uma mistura agradável de branco, cinza claro e metal escovado, a Formula pode iluminar qualquer espaço com um toque de requinte.

E a Fórmula ROG Maximus Z690 tem o poder a condizer, graças em parte ao dissipador de calor CrossChill EK III desenhado em colaboração com a EK para ajudar os utilizadores a quebrarem as barreiras da performance do regulador de tensão enquanto mantêm as temperaturas sob controlo. O CrossChill EK III tem saídas e entradas de líquido integradas que os utilizadores podem incorporar num circuito personalizado para arrefecer os VRMs da Formula. E com 20+1 fases de energia para até 105 amperes, a Fórmula ROG Maximus Z690 dispõe do fornecimento de energia premium pelo qual a ROG é famosa.

Por falar em amperes, a ROG Maximus Z690 Formula também recebe o chip de som SupremeFX ALC4082 com DAC ESS ES9018Q2C e tecnologia AI Noise Cancelation Bidirecional para um áudio gaming do próximo nível. O armazenamento também é amplo, com três ranhuras M.2 incorporadas e mais duas disponíveis através da placa ROG Hyper M.2. A Fórmula também não falha na conectividade, com WiFi 6E incorporada, Ethernet a 10 Gbps, um conector USB 3.2 Gen 2x2 no painel frontal, duas portas Thunderbolt 4 no painel de I/O posterior, e claro, suporte completo para placas gráficas PCIe 5.0 e módulos de memória DDR5. E como é habitual vindo da ROG, os construtores DYI obtêm a PCIe Slot Q-Release, M.2 Q-Latch, um escudo de I/O pré-instalado, botão BIOS FlashBack, botão Clr CMOS e FlexKey.

ROG Maximus Z690 Hero

Para os utilizadores interessados em mergulhar os dedos na linha Maximus, a ASUS oferece a ROG Maximus Z690 Hero. Traz uma performance topo de gama com 20+1 fases de energia classificados para até 90 amperes, mas o que os utilizadores podem notar primeiro é a nova iluminação Polymo. Este ecrã LED ornamenta a cobertura de I/O da Hero com uma matriz microestrutural de luz e cor apelativa composta por padrões RGB complexos, permitindo aos construtores mostrarem um estilo RGB luminoso que não verão em mais lado nenhum.

E tal como as outras motherboards Maximus Z690, a Hero inclui WiFi 6E incorporada e Ethernet a 2.5 Gbps, três ranhuras M.2 incorporadas com mais duas disponíveis através da placa ROG Hyper M.2, um DAC ESS 9018Q2C para áudio de alta fidelidade, Thunderbolt 4, USB Type-C™, e o botão PCIe Slot Q-Release.

ROG Strix Z690-E Gaming WiFi

A ROG Strix Z690-E Gaming WiFi fornece 18+1 fases de energia, 8+8 conectores de energia ProCool II, indutores de liga de alta qualidade e condensadores robustos. Estes elementos são arrefecidos por dois dissipadores de alumínio que cobrem as portas de I/O traseiras e os VRMs, e estão ligados por um tubo de calor em forma de L para melhorar ainda mais a performance térmica. Até a ranhura M.2 PCIe 5.0 recebe um heatpipe como parte do design inovador ASUS Combo-Sink, e as duas ranhuras M.2 restantes incorporadas recebem placas traseiras para além dos dissipadores pré-instalados para serem colocadas no topo dos SSDs NVME. E caso seja necessário mais armazenamento, esta motherboard vem com uma placa ROG Hyper M.2 que contém duas slots adicionais para unidades PCIe 4.0.

A ROG Strix Z690-E Gaming WiFi também não é inferior no que toca à conectividade, com WiFi 6E, Ethernet Intel® 2.5 Gbps, HMDI® 2.1 e USB 3.2 Gen 2x2 Type-C™.

E apesar de não fazer parte da linha Maximus, a ROG Strix Z690-E Gaming WiFi pode ainda tirar partido das tecnologias AIOverclocking, AI Cooling AI e AI Networking para uma otimização simplificada do sistema, e dispõe ainda da tecnologia AI Noise Cancelation bidirecional, de um DAC Savitech SV3H712, DTS® Sound Unbound™ e Sonic Studio III para um som cristalino.

E tal como as suas irmãs mais velhas Maximus, a ROG Strix Z690-E Gaming WiFi dispõe de tecnologia abundante e amigável para DIY, tal como a PCIe Slot Q-Release, M.2 Q-Latch, um escudo I/O pré-instalado, botão BIOS FlashBack, e o botão Clr CMOS.

ROG Strix Z690-F Gaming WiFi

Com 16+1 fases de energia e opções de armazenamento PCIe 4.0, a ROG Strix Z690-F Gaming WiFi fica pouco abaixo da Z690-E, mantendo na mesma uma potência significativa. Apesar dos utilizadores precisarem de atualizar para a Z690-E Gaming WiFi para obterem funcionalidades como a M.2 Combo-Sink e suporte PCIe 5.0 M.2 incorporado, ainda há muito para gostar na Z690-F Gaming WiFi. Por exemplo, inclui ainda AI Overclocking, AI Cooling e AI Networking, e a nível de conectividade incluem WiFi 6E incorporada, Ethernet Intel 2.5 Gbps e USB 3.2 Gen 2x2 Type-C™. Esta motherboard oferece também tecnologia de áudio como o DAC Savitech SV3H712 e o AI Noise Cancelation Bidireccional. Os construtores do DIY também não ficam para trás, graças à PCIe Slot Q-Release, M.2 Q-Latch, um escudo I/O pré-instalado, botão BIOS FlashBack, e botão Clr CMOS e FlexKey.

A ROG Strix Z690-F Gaming WiFi tem uma característica que a Z690-E Gaming WiFi não tem: o Organizador de Cabos Reutilizável da ROG. Esta peça compacta de tecido costurado premium pode ser usada para arrumar uma variedade de cabos e fios dentro de um PC, e o seu interior em velcro permite aos construtores reutilizá-lo continuamente à medida que atualizam os seus PCs ao longo do tempo.

ROG Strix Z690-G Gaming WiFi

Para os entusiastas que gostam de construir sobre um sistema micro-ATX, A ROG Strix Z690-G Gaming WiFi é a primeira escolha. Com 14+1 fases de energia DrMos, mais dissipadores de calor grossos na cobertura I/O, VRMs e ranhuras M.2, a Z690-G Gaming WiFi tem um design compacto capaz de lidar com a 12ª geração de CPUs Intel® facilmente. E a rede continua a ser rápida, com Wifi 6E incorporada e Ethernet Intel® 2.5 Gbps, enquanto as opções de conectividade incluem HDMI® 2.1 e USB 3.2 Gen 2x2 Type-C™. A iluminação RGB também é totalmente suportada com o software exclusivo ASUS Aura Sync que se liga a um conetor RGB e a três conetores Gen 2 endereçáveis.

A ROG Strix Z690-G Gaming WiFi recebe ainda o DAC Savitech SV3H712 e DTS Sound Unbound para áudio gaming premium, e inovações amigáveis para DIY como o M.2 Q-Latch, um escudo I/O pré-instalado, o botão BIOS FlashBack™, o botão Clr CMOS, e o FlexKey.

ROG Strix Z690-A Gaming WiFi D4

Voltando à dimnesão física ATX, temos a ROG Strix Z690-A Gaming WiFi D4, que chega com uma estética Moonlight White (Branco Luar) em todos os seus muitos dissipadores de calor que arrefecem robustamente os VRMs, o chipset Z690 e as ranhuras M.2 incorporadas. E com 16+1 fases de energia DrMOS classificadas para até 80 amps, 8+8 conectores de energia ProCool II e indutores em liga metálica premium, tem energia de reserva. Como destaques de conectividade dispõe de WiFi 6, Ethernet Intel® 2.5 Gbps, HDMI 2.1, USB 3.2 Gen 2x2 Type-C™ e quatro ranhuras M.2.

A ROG Strix Z690-A Gaming WiFi D4 usa também exclusivamente módulos de memória DDR4, para dar aos fãs da ROG mais opções de construção DIY para os componentes que eles possam preferir. E mantém ainda o design exclusivo do ROG OptiMem III para maximizar a performance da memória.

Entretanto, o público do DIY beneficia da PCIe Slot Q-Release, M.2 Q-Latch, do organizador de Cabos Reutilizável da ROG, de um escudo I/O pré-instalado, do botão BIOS FlashBack, do botão Clr CMOS e do FlexKey. E recebem a configuração standard da ROG Strix com um conetor RGB e três conetores Gen 2 endereçáveis que podem ser geridos através do software Aura Sync exclusivo da ASUS.

Aqueles que são apegados à qualidade de som, irão beneficiar de um amplificador Savitech SV3H712, DTS Sound Unbound e Sonic Studio III.

ROG Strix Z690-I Gaming WiFi

Para aqueles que gostam de PCs particularmente compactos, A ROG Strix Z690-I Gaming WiFi oferece especificações premium numa dimensão física reduzida ITX. Por exemplo, suporta memória DDR5 e 10+1 fases de energia, conectores de energia ProCool II, indutores em liga de alta qualidade e condensadores robustos que os utilizadores de motherboards ROG maiores conhecem e apreciam. E a afinação de performance recebe um impulso do software AI Overclocking e Ai Cooling integrado. A ROG Strix Z690-I Gaming WiFi possui também um dissipador de calor inteligente de três andares que integra duas ranhuras M.2 com Q-Latch e duas placas M.2 traseiras.

Dispõe também de inúmeras conectividades topo de gama, com WiFi 6E, Ethernet Intel 2.5 Gbps, e duas portas Thunderbolt™ 4 USB Type-C™ que podem lidar com dois ecrãs 4K externos e muitos outros acessórios compatíveis. Os utilizadores dispõe também de HDMI 2.1 e cinco portas USB 3.2 Type-A incorporadas, e a ASUS concebeu uma placa SATA ROG Strix Front Panel que adiciona quatro portas SATA, conetores para o painel frontal, um conetor para altifalante, e um conetor RGB Gen 2 endereçável que se pode ligar ao resto da configuração Aura Sync do utilizador, para além dos conetores RGB e ARGB já incorporados na motherboard.

Entretanto, os construtores DIY também deverão estar felizes com o M.2 Q-Latch com placa traseira, escudo I/O pré-instalado, botão BIOS FlashBack e botão Clr CMOS.

Por último mas não menos importante, o áudio de alta fidelidade é fornecido por um DAC Savitech SV3H712, DTS Sound Unbound e Sonic Studio III, e AI Noise Cancelation Bidirecional.

PSUs ROG Thor 1600W Titanium e Thor 850W, 1000W, 1200W Platinum II

Para ajudar os entusiastas a alimentar os seus sistemas com toda a energia limpa e fiável que os PCs modernos exigem, a ROG Thor 1600W Titanium apresenta um novo pináculo do design de PSUs da ROG. Ao lado deste novo rei da colina, a série ROG Thor Platinum II apresenta vários melhorias que tornam estas PSUs ainda melhores.

Por exemplo, a certificação Titanium requer mais de 90% de eficiência para cargas que vão de 10% a 100%. A ROG Thor 1600W cumpre este objetivo elevado graças, em parte, a um design de controlo digital infundido com a regulação meticulosamente precisa exigida por um PC gaming ou estação de trabalho, além de componentes avançados de nitreto de gálio em estado sólido. Esta combinação ambiciosa leva a uma eficiência de 93,54% a 100% de carga.

As PSUs ROG Thor são também concebidas para funcionar sem ventoinhas até 50% de carga. Quando este limiar é ultrapassado, os modelos de 1600W, 1200W e 1000W utilizam uma nova ventoinha de 135 mm construída com o mais recente design de tecnologia axial para fazer circular o ar através de pás altamente lisas, de um cubo compacto e um anel de barreira exterior, gerando um arrefecimento silencioso a uma dada velocidade de rotação. Entretanto, dissipadores de calor ROG amplos ajudam a arrefecer ICs e componentes dedicados com mais massa e superfície do que a média, prolongando a vida útil dessas partes sensíveis ao calor.

Esta missão de excelência permite a todas as PSUs da nova família ROG Thor obterem a certificação Lambda A++ - o mais rigoroso padrão de desempenho sonoro definido pela empresa de testes independente Cybenetics. Para cumprir este elevado padrão, as PSUs devem produzir menos de 15 dBA durante o processo de teste. Ao fazê-lo, as ROG Thor 1000W, 1200W e 1600W garantem uma posição invejável como as PSUs mais silenciosas no seu tipo no mercado.

A série ROG Thor não está apenas posicionada para fornecer energia ampla e fiável em grandes quantidades hoje. As PSUs ROG Thor recebem uma garantia de 10 anos, e também incluem um novo conector PCIe 5.0 auxiliar de 12 pinos de alta capacidade para garantir a compatibilidade com os componentes do futuro.

O pedigree da linha ROG Thor também se estende para além do desempenho de topo para uma estética que chama a atenção. O ROG OLED Power Gauge, marca registada, volta em todos os modelos desta vez com uma margem espelhada arrojada. A iluminação LED Aura RGB endereçável também brilha através do icónico logótipo ROG, e a Aura Sync pode integrar perfeitamente este ecrã no resto da visão de design de um sistema.

Monitor Gaming ROG Strix XG309CM

Para os jogadores que procuram um monitor grande e de topo, a ASUS apresenta o ROG Strix XG309CM. com 29.5” e uma resolução de 2560 x 1080, dispõe de um tempo de resposta GTG de 1 ms e até 200 Hz de velocidade de atualização reforçada pela ASUS ELMB (Extreme Low Motion Blur) Sync. A ELMB Sync permite o uso simultâneo de ELMB e tecnologia de velocidade de atualização variável para uma jogabilidade fluida e responsiva. Esta unidade Fast IPS consegue acompanhar os FPS mais rápidos.

O ROG Strix XG309CM também oferece uma porta USB Type-C™, ideal para ligar a um portátil como ecrã secundário, e permite ao monitor funcionar como um hub USB para teclados, ratos, e outros periféricos. Por falar nisso, o ROG Strix XG309CM também possui um comutador KVM integrado, para que os teclados e os ratos possam controlar dois PCs separados que estão ligados a este monitor, em vez de terem de trocar fisicamente os dispositivos de entrada. Basta premir o interruptor para alternar o controlo de entrada de um PC para outro numa questão de segundos.

Adicionando o tripé integrado no suporte do ecrã para montar uma webcam ou microfone, os utilizadores têm um monitor que é adequado tanto para trabalhar como para jogar.

Monitor Gaming ROG Strix XG276Q

Para os jogadores que preferem aderir aos ecrãs 1080p, a ASUS oferece o ROG Strix XG276Q com acabamento em Space Grey (cinzento espacial), com um novo padrão gaming na parte de trás do monitor. Este modelo Fast IPS de 27” é capaz de uma velocidade de atualização de 165Hz, 1 ms de tempo de resposta GTG, e é compatível com DisplayHDR 400. E tal como o ROG Strix XG309CM, o ROG Strix XG276Q possui um tripé no suporte do monitor que é ideal para fixar uma webcam ou microfone, permitindo aos jogadores criarem a sua própria configuração de streaming.

Para aqueles que querem um monitor gaming mais compacto e de alta performance, a ASUS agora também oferece monitores ROG Strix em tamanhos de 24.5” e 23.8”.

Headset ROG Delta S Animate Gaming

Novos nesta geração de auscultadores ROG Delta S são os ecrãs AniMe Matrix™ personalizáveis na parte de fora de cada auscultador. Estes possuem mini LEDs que podem ser programados para exibir o teu estilo com designs de iluminação personalizados, animações únicas e visualizações de áudio ao vivo. Além disso, efeitos de iluminação de ondas sonoras distintas podem até piscar ao som da voz de uma pessoa. O seu Quad DAC™ ESS 9281 líder na indústria com suporte MQA e diafragmas ASUS Essence de 50 mm combinam-se para proporcionar uma experiência sónica impecável, e um Microfone com tecnologia AI Noise-canceling oferece uma comunicação de voz cristalina nos jogos. Também dispõe de um design confortável e leve com almofadas ergonómicas em forma de D, e de arrefecimento rápido, para um ajuste perfeito. E em vez de um cabo áudio de 3.5 mm, o ROG Delta S Animate possui conectores USB-C® e USB-A para compatibilidade com PCs, Macs, PlayStation®, Nintendo Switch™ e dispositivos móveis.

Prémios para Aqueles Que Ousam

O ano 2021 marca o décimo quinto aniversário da Republic of Gamers, que se dedicou a quebrar os limites do que os jogadores podem alcançar em todo o mundo, fornecendo o equipamento gaming mais avançado possível.

Para celebrar este feito, a ROG lança um vídeo exclusivo construído em torno do seu slogan, For Those Who Dare, que honra o espírito daqueles que se atrevem a dar um passo em frente para experimentarem jogos, gráficos e design incríveis. Explora a evolução da Republic of Gamers com os principais colaboradores da ROG que moldaram as fundações da divisão usando os princípios da inovação, ousadia e diversidade.

Para mais detalhes, subscreve e segue o canal da ROG no YouTube onde os fãs podem olhar para trás nesta viagem inovadora, e ter a oportunidade de participar em dois prémios: um para um conjunto de prendas exclusivo da ROG For Those Who Dare e outro para os novos produtos ROG mostrados no evento Break All Limits. Fica atento ao canal da ROG no YouTube e visita a página do evento ROG Break All Limits e a página da campanha For Those Who Dare.

Disponibilidade & Preços

Os produtos ASUS ROG estão mundialmente disponíveis. Por favor contacta o teu representante local da ASUS para mais informações.
Share it:

periferico

Post A Comment:

0 comments: