Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Cepsa quer fazer chegar o seu gás a cada vez mais famílias e negócios

Cepsa quer fazer chegar o seu gás a cada vez mais famílias e negócios
Share it:
  • Negócio de gás da Cepsa está em franca expansão por todo o território continental.
  • Campanha de Inverno dedicada apenas às garrafas de gás vai ser promovida pela primeira vez na TV.
Cepsa quer fazer chegar o seu gás a cada vez mais famílias e negócios
Neste inverno, a Cepsa, através da Gasib Portuguesa, está a promover o seu gás para chegar a cada vez mais casas de famílias portuguesas e também ao setor profissional, nomeadamente ao Canal Horeca.

“Temos uma garrafa leve no peso e no preço”. É este o conceito da campanha de gás da Cepsa que está a ser promovida pela primeira vez na televisão portuguesa, através dos programas E-Especial e Domingão da SIC. A campanha, que também envolve o canal digital, vai estar no ar até final de fevereiro de 2022.

O negócio de gás da Cepsa está em franca expansão por todo o território continental e pode agora ser encomendado através da página web https://pt.cepsa.com/pt/promocoes/inverno-gas, onde é possível também verificar facilmente onde se encontram todos os distribuidores espalhados pelo território continental.

“O gás da Cepsa entrou no mercado português em 2017, há precisamente quatro anos, e está cada vez mais presente nas casas das famílias portuguesas e nas empresas nacionais, com destaque para o Canal Horeca, mas também em muitos outros setores e negócios que dependem do gás. Neste momento, orgulhamo-nos de, em pouco tempo, termos já distribuição em todo o território nacional continental.

O objetivo desta nova campanha é, precisamente, mostrar a excelência do nosso serviço de distribuição, que já chega a todas os lares e negócios portugueses, afirmar a qualidade das nossas garrafas de gás, onde destacamos as nossas garrafas leves, e o nosso preço muito competitivo”, destaca Filipe Henriques, CEO do Negócio de Gás da Cepsa
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: