Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

DESTAQUES DE 6 A 12 DE DEZEMBRO NA HBO PORTUGAL

DESTAQUES DE 6 A 12 DE DEZEMBRO NA HBO PORTUGAL
Share it:
Descobre as histórias da HBO Portugal para a semana que vem!
DESTAQUES DE 6 A 12 DE DEZEMBRO NA HBO PORTUGAL
SEGUNDA-FEIRA, DIA 6

HARRY POTTER: HOGWARTS TOURNAMENT OF HOUSES - Episódio 2

DEXTER: NEW BLOOD - Série Especial, Episódio 5

CALMA, LARRY! - Temporada 11, Episódio 7

INSECURE - Temporada 5, Episódio 7

SUCCESSION - Temporada 3, Episódio 8

ODISSEIA - Temporada 1
Ao volante da autocaravana, "Calipso", Bruno Nogueira e Gonçalo Waddington vão percorrer Portugal de lés a lés numa viagem entre o trágico e o cómico. Uma história contada em duas narrativas que se cruzam.


TERÇA-FEIRA, DIA 7

ALL AMERICAN - Temporada 4, Episódio 6

WILD REPUBLIC - Temporada 1, Episódio 7

WE'RE HERE - Temporada 2, Último episódio
Bob, Eureka e Shangela encorajam três membros da comunidade trans de Grand Junction, Colorado, a partilharem os seus egos mais autênticos, incluindo Taylor, que está cansado de se preocupar com a opinião dos outros, Angie, que saiu da sua cidade natal desde a transição e Dustin, que está mais do que pronto para acabar com os estereótipos das pessoas com deficiência. Este episódio foi realizado por Peter LoGreco.

THE FOREVER PRISONER - Documentário
Este documentário emocionante e cheio de suspense, do aclamado realizador Alex Gibney ("The Crime of the Century", "Agents of Chaos", "The Inventor: Out for Blood in Silicon Valley", da HBO) conta a história arrepiante de Abu Zubaydah, o primeiro detido a ser submetido ao programa da CIA de Técnicas Aprimoradas de Interrogação (EITs), posteriormente identificado como tortura por pessoas externas à agência. Sem nunca ter sido acusado de um crime ou permitido de contestar a sua detenção, Zubaydah continua preso na Baía de Guantánamo, no limbo Kafkaesco, em violação direta dos próprios ideais de justiça e processo legal da América.


QUARTA-FEIRA, DIA 8

LANDSCAPERS - Temporada 1, Episódio 1
Inspirada em factos reais, esta série conta uma história de amor única, envolvendo Chris e Susan Edwards (David Thewlis e Olivia Colman), um casal britânico aparentemente comum que se torna o foco de uma investigação quando dois cadáveres são descobertos no jardim dos fundos de uma casa em Nottingham.

ACOUSTIC HOME - Episódio 2

THE SLOW HUSTLE - Documentário
"The Slow Hustle", um documentário realizado por Sonja Sohn ("Baltimore Rising" da HBO, "The Wire"), narra a morte ainda não resolvida do detetive da polícia de Baltimore, Sean Suiter, morto com um tiro na cabeça em 2017, enquanto estava de serviço, e explora a especulação em curso sobre o que realmente aconteceu naquele dia. Com entrevistas a membros do Departamento de Polícia de Baltimore, a viúva e filhos de Suiter, jornalistas empenhados em descobrir a verdade, advogados e líderes políticos, este documentário examina o mistério contínuo em torno da morte de Suiter e as múltiplas teorias que emergem na investigação do caso, incluindo que a morte de Suiter foi um assassinato calculado ou um suicídio. Em última análise, revela como a cultura de corrupção dentro das fileiras da força policial de Baltimore contribuiu para a destruição da confiança do público e impactou a capacidade do departamento policial de resolver a morte a tiro de um dos seus. O caso não resolvido também gerou implicações de longo alcance para uma cidade que já lutava com as complexidades do policiamento na América urbana contemporânea.


QUINTA-FEIRA, DIA 9

AND JUST LIKE THAT... - Temporada 1, Episódios 1 e 2
Esta série original da HBO Max, o novo capítulo da série da HBO "O Sexo e a Cidade" do produtor executivo Michael Patrick King, acompanha "Carrie" (Sarah Jessica Parker), "Miranda" (Cynthia Nixon) e "Charlotte ”(Kristin Davis) enquanto elas percorrem a jornada que as leva da complicada realidade da vida e da amizade aos 30 anos para a realidade ainda mais complicada da vida e da amizade aos 50 anos.


SEXTA-FEIRA, DIA 10

LEGACIES - Temporada 4, Episódio 4

AUGA SECA - Temporada 2, Episódio 6


SÁBADO, DIA 11

NANCY DREW - Temporada 3, Episódio 9

GOMORRA - Temporada 5, Episódios 7 e 8

HOW TO WITH JOHN WILSON - Temporada 2, Episódio 3

MUSIC BOX - Episódio 4, "Mr. Saturday Night"
Este documentário da HBO, realizado por John Maggio ("A Choice of Weapons: Inspired by Gordon Parks" da HBO) e com produção executiva de The Ringer's Bill Simmons ("Andre The Giant" da HBO, "Showbiz Kids"), narra a carreira do empresário australiano Robert Stigwood, que apostou num artigo de revista sobre o cenário noturno do Brooklyn e o transformou no filme de 1977 "Saturday Night Fever", que tornou John Travolta numa estrela mundial e revigorou a disco com um álbum de banda sonora que vendeu platina, ancorado por quatro sucessos número um dos Bee Gees. O filme investiga a jornada de Robert Stigwood desde o agenciamento de artistas como Eric Clapton e os Bee Gees, até à produção de sucessos como "Jesus Christ Superstar", "Tommy" e "Evita", que viria a mudar para sempre a forma como os estúdios de cinema abordavam a sinergia das bandas sonoras do cinema, dando origem a uma marca que permaneceu no cinema americano e na indústria fonográfica das décadas seguintes.


DOMINGO, DIA 12

BEFOREIGNERS - Temporada 2, Episódio 3

KIDS - EM DESTAQUE

SÉRIES
Dia 10/12
LOONEY TUNES: BUGS BUNNY'S 24 CARROT HOLIDAY SPECIAL
44 GATOS - Temporada 2

FILMES
Dia 10/12
TAD E O SEGREDO DO REI MIDAS
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: