Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

COMIC CON PORTUGAL - ATIVAÇÕES E NOVAS CONFIRMAÇÕES - DE 9 A 12 DE DEZEMBRO, NO PARQUE DAS NAÇÕES, EM LISBOA

COMIC CON PORTUGAL - ATIVAÇÕES E NOVAS CONFIRMAÇÕES - DE 9 A 12 DE DEZEMBRO, NO PARQUE DAS NAÇÕES, EM LISBOA
Share it:
DESCUBRA ALGUMAS DAS PRINCIPAIS ATIVAÇÕES E NOVAS CONFIRMAÇÕES DA COMIC CON PORTUGAL!
COMIC CON PORTUGAL - ATIVAÇÕES E NOVAS CONFIRMAÇÕES - DE 9 A 12 DE DEZEMBRO, NO PARQUE DAS NAÇÕES, EM LISBOA
Misha Collins da série "Sobrenatural" e Marli Siu & Ronkẹ Adékoluẹjo da série Alex Rider confirmados no dia 9; Pierpaolo Spollon (da série Italiana DOC - AXN) estará no dia 11, assim como os atores brasileiros Rômulo Estrela, Débora Falabella, Cláudia Abreu e a apresentadora Ana Clara, num painel da GloboPlay.

A nível de ativações, a The Walt Disney Company, AXN, Marvel Mission e Canal Hollywood vão surpreender os visitantes!

Destaque ainda para os vários conteúdos portugueses, entre antestreias e painéis de filmes e séries como "Duros de Roer", a primeira série portuguesa da Netflix "Glória" ou "Pôr do Sol", da RTP.




A menos de uma semana do início do maior evento de Cultura Pop do País, são partilhados novos convidados e ativações de marcas, que prometem fazer deste reencontro entre os fãs, um momento inesquecível!

Começando pela confirmação de Misha Collins, no dia 9, o ator que durante 12 anos fez parte do elenco da série "Sobrenatural", o programa de TV de ficção científica mais antigo da história. Collins é ainda ator, produtor e diretor em programas de cinema e televisão, incluindo: "Girl", "Interrupted", "ER", "24" e muitas mais.

Por sua vez, a The Walt Disney Company, através das suas marcas FOX, Disney+ e Disney Junior, prepara-se para criar uma grande ativação no evento, entre insufláveis gigantes espalhados pelo recinto, a Disney+ Brand Experience, um espaço que irá mostrar de forma divertida e interativa a oferta de conteúdos que a plataforma de streaming disponibiliza ou conhecer a ativação de Boba Fett. E porque uma grande série vive para sempre, a FOX vai criar uma exposição única para imortalizar uma das maiores séries dos últimos anos, "The Walking Dead". O Relicário será uma exposição inesquecível inspirada nos mais famosos walkers de “The Walking Dead” – Lil Girl, Ocean Walker, Hannah, Swamp Walker, Junkyard Walker, Well Walker, entre outros, que irá surpreender os convidados durante os 4 dias e não deixará ninguém indiferente.

Já o canal AXN repete a presença no evento como media partner e com um conjunto de novas ativações e atores das suas séries de sucesso, como Pierpaolo Spollon, da série italiana DOC, que estará presente no dia 11 num painel com os visitantes. No dia 9, a série de espionagem Alex Rider, também estará bem representada através da presença das atrizes Marli Siu (Kyra Vashenko-Chao) e Ronkẹ Adékoluẹjo (Jack Starbright), dois dos principais nomes que integram esta produção e que trazem até à Comic Con Portugal a antestreia do primeiro episódio da segunda temporada, seguido de um painel com as duas atrizes. O AXN irá ainda procurar através de castings no recinto pelo companheiro de "Sena", para o conteúdo exclusivo do canal “The Couchers”, para figurar nos novos episódios da mesma.

A Globoplay, a plataforma digital de streaming da Globo, irá também contar com um painel no dia 11, com alguns dos atores mais acarinhados brasileiros e que se encontram atualmente em novelas de sucesso, como Rômulo Estrela ("Verdades Secretas 2"), Débora Falabella (Aruanas) e Cláudia Abreu (Desalma), que estarão acompanhados em palco pela apresentadora do Big Brother Brasil, Ana Clara.

Para os fãs de super-heróis, a Marvel Mission vai contar com um escape room oficial da Marvel no recinto, que irá colocar à prova os dotes de super-herói dos visitantes e fazê-los superar todos os obstáculos numa missão imersiva e interativa!

Já o Canal Hollywood prepara-se para voltar a marcar presença na Comic Con Portugal, onde à semelhança da edição de 2019, vai levar algumas das melhores bandas-sonoras de sempre para o palco com o Canal Hollywood in Concert. Este espetáculo será interpretado pela Lisbon Film Orchestra e é sempre um dos momentos mais aguardados pelos visitantes!




CONTEÚDOS PORTUGUESES EM DESTAQUE DURANTE OS 4 DIAS DO EVENTO!

Entre filmes e séries, os conteúdos nacionais continuam a ter um lugar de destaque na programação do evento!

"Geme…La Vie" o novo filme de Luís Albuquerque, com João Damasceno, Aldo Lima, Rui Unas e Carolina Pascoal terá a sua antestreia no evento, assim como um painel com parte do elenco no dia 12. Continuando no cinema, haverá um painel do filme "Os Demónios do meu Avô", no mesmo dia, com a presença de Víctoria Guerra, Ana Sofia e a equipa técnica do filme.

Moderado por Rui Pedro Tendinha, o painel do filme "Duros de Roer" no dia 9, contará com o humorista Fernando Rocha, João Seabra e Melânia Gomes. No dia 11, "Lobo Solitário de Filipe Melo" terá um painel com os convidados Filipe Melo, Juan Cavia e Adriano Luz e a visualização da curta.

Por fim, Tomás Wallenstein, Salvador Seabra, Domingos Coimbra, Francisco Ferreira, Manuel Palha e o realizador Ricardo Oliveira juntam-se para um painel de "Este espetáculo vai ser filmado - Capitão Fausto & Orquestra das Beiras", no dia 11, um concerto único que foi filmado numa atuação inédita no Campo Pequeno.

Nas séries, o destaque vai para o painel de "Glória", no dia 11, a série de espionagem portuguesa original da Netflix que vai reunir parte do elenco e equipa técnica como o produtor José Amaral, o autor Pedro Lopes, os atores Miguel Nunes, Afonso Pimentel e Maria João Pinho; "Pôr do Sol", no dia 11, a série da RTP que contará com os atores Diogo Amaral, Cristóvão Campos, André Pardal, Madalena Almeida e a presença do cantor Toy por videoconferência (com moderação de Vasco Palmeirim e Fernando Alvim); e 5 Starz, da RTP LAB, no dia 10, com Gonçalo Cabral, Bruna Magalhães, Nurb, Mia Fernandes, India Branquinho, Gonçalo Cabral, Bruna Magalhães, Nurb, Mia Fernandes, India Branquinho e Justin Amorim, uma série que acompanha a vida e as peripécias de cinco jovens adultos que são confrontados com a dura realidade do trabalho precário, caricato e perigoso que exercem.


Organizado pela CITY - Conventions In The Yard, a 7º edição do evento Comic Con Portugal decorre de 9 a 12 de dezembro, no Parque das Nações, em Lisboa, tendo como temática "A New Hope - Por Um Futuro Melhor" e contará com um leque de convidados de diferentes áreas da Cultura Pop inesquecível! Os bilhetes já estão disponíveis no site oficial do evento em Comic Con Portugal, nas modalidades de Bilhete Diário e Passe Geral (para os 4 dias). Os Packs Fast Lane da FNAC já esgotaram mas ainda é possível adquirir o Pack Vip nas lojas FNAC, com benefícios exclusivos!

Nesta edição, de forma a que seja um evento totalmente seguro, todos os visitantes, devem seguir as medidas e diretrizes do Governo e da DGS aplicadas ao evento, nomeadamente o uso de máscara obrigatória (para maiores de 10 anos), o distanciamento físico de forma a respeitar o espaço de cada um e a higienização das mãos (haverá vários pontos espalhados pelo recinto). Para entrar no revento, o visitante terá que apresentar um Teste Rápido Antigénio Negativo realizado nas últimas 48 horas ou Teste RT-PCR Negativo realizado nas últimas 72 horas (mesmo para vacinados). Os Auto-Testes não têm validade na entrada no evento e mesmo sendo portador de certificado de vacinação ou certificado de recuperação é obrigatório apresentar teste negativo.

Com o objetivo de sermos felizes juntos, com estas medidas a Comic Con Portugal está a zelar pela saúde dos visitantes e a trazer esperança para um futuro melhor.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: