Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Mudar o óleo nas oficinas Órbita da Cepsa vale voucher de 15 Euros na Amazon

Mudar o óleo nas oficinas Órbita da Cepsa vale voucher de 15 Euros na Amazon
Share it:
  • Mudar o óleo na rede de oficinas Órbita da Cepsa dá direito a um voucher de 15 euros na Amazon.
  • Campanha de oferta de vouchers decorre até ao dia 24 de dezembro nas 33 oficinas Órbita da cepsa espalhados pelo país.
Mudar o óleo nas oficinas Órbita da Cepsa vale voucher de 15 Euros na Amazon
Até ao dia 24 de dezembro, para além do melhor atendimento e dos lubrificantes de qualidade da Cepsa, a rede de oficinas Órbita da Cepsa oferece um cupão oferta da Amazon no valor de 15 Euros a todos os clientes que fizerem a muda do óleo do carro com um lubrificante Cepsa.

Para participar basta mudar o óleo do carro com um lubrificante Cepsa numa das 33 oficinas Órbita da Cepsa e preencher o formulário online com o código do cupão recebido na oficina em https://pt.cepsa.com/pt/promocoes/promo-amazon-orbita. O voucher para descontar na Amazon será enviado por email.

A rede de oficinas Órbita da Cepsa é composta por estabelecimentos dedicados à reparação e à manutenção de automóveis, distribuídas por todo o território nacional com profissionais qualificados e em continua formação, especialistas em diagnóstico, lubrificação, pneus e mecânica que oferecem ainda um tratamento personalizado e próximo, sem perder a garantia do fabricante.

Nas oficinas Órbita, os clientes podem contar com produtos de excelente qualidade e tecnologia avançada para a muda de óleo, nomeadamente a gama XTAR, que garantem um excelente funcionamento do veículo.

Portugal conta atualmente com 33 oficinas Órbita, cuja localização pode ser consultada através da página https://pt.cepsa.com/pt/empresa/lubrificantes/oficinas-orbita.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: