Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tronsmart Splash 1 a bom preço - Sugestão Natal

Tronsmart Splash 1 a bom preço - Sugestão Natal
Share it:
A Tronsmart lançou a nova Splash 1 que é assim um upgrade da antiga Splash que tanto sucesso fez.
Tronsmart Splash 1 a bom preço - Sugestão Natal
Esta nova coluna já vem com Bluetooth 5.0 que reduz o atraso na reprodução e obtém estabilidade. Além disso temos Passion Stereo Audio que oferece equilíbrio tonal com som rico e detalhado.

Como não poderia deixar de ser temos a classificação IPX7 à prova d'água. O desempenho melhorado à prova d'água torna isso adequado para quaisquer atividades aquáticas, ou seja, podes usar aopé de uma piscina, praia ou rio.

Em relação ao modelo anterior esta Splash 1 já traz efeitos de Iluminação com um pequeno LED que lhe dá uma boa personalização.

Temos uma autonomia de 24 horas com nível de volume de 50%. Os resultados reais podem variar dependendo dos diferentes gêneros musicais, volume, temperatura ambiente, etc.

Temos um tamanho pequeno e super portátil que permite levar para qualquer lado. O seu desenho circular dá-lhe uma beleza única.

A Splash 1 oferece uma saída RMS de 15 W poderosa com tecnologia patenteada SoundPulse®. Permite ainda o acesso rápido aos Assistentes de voz como Siri, Cortana ou Google Assistente.

Share it:

geekbuying

prom

Post A Comment:

0 comments: