- O Uber Eats cobre mais de 75% da população portuguesa, disponível em mais de 90 cidades nacionais. A oferta já inclui mais de 8.800 restaurantes e comerciantes disponíveis em Portugal;
- Recentemente a Uber inaugurou em Lisboa um novo hub de conhecimento sobre utilizadores, motoristas, parceiros de entrega e de desenvolvimento de produto e tecnologia da Uber na região do Sul da Europa. O investimento de mais de 90 milhões de euros já gerou mais de 400 empregos diretos com perspectivas de recrutar 200 colaboradores adicionais até ao final de 2021.
O Uber Eats celebrou no passado domingo, dia 28 de novembro, o seu 4º aniversário ao alcançar a cobertura geográfica de mais de 90 cidades em Portugal. No último trimestre, a aplicação de entrega de refeições e produtos da Uber reforçou a sua expansão nacional com vários lançamentos em cidades como Ponte de Lima, Marco de Canaveses, Chaves, Entroncamento, Oliveira de Azeméis ou Fafe.
Em 2017, o Uber Eats tinha uma rede de 90 restaurantes parceiros quando iniciou a sua operação em Lisboa. Atualmente, a app conta com mais de 8.800 restaurantes e comerciantes parceiros em todo o país, cobrindo mais de 75% da população portuguesa. Com a aplicação Uber Eats é possível encomendar refeições para todos os gostos, ocasiões e locais, sempre sem valor mínimo por encomenda todos os dias, bem como compras de supermercados Continente, de artigos culturais e entretenimento da FNAC, de artigos de bem-estar, beleza e saúde da Well’s ou lojas de conveniência GALP.
“O Uber Eats faz parte do dia-a-dia dos portugueses e hoje somos mais do que uma aplicação de entrega de refeições nas mais de 90 cidades nacionais a que chegámos nestes 4 anos de atividade. Temos a eficiência, a rapidez e a confiança da aplicação Uber Eats a proporcionar também compras de supermercados e lojas de conveniência, de artigos culturais e entretenimento, bem-estar, beleza e saúde. Vamos continuar a investir no país, expandindo a nossa cobertura e a oferta para os nossos utilizadores, criando emprego e oportunidades e prestando o melhor serviço para os nossos parceiros.", refere Diogo Aires Conceição, Diretor Geral do Uber Eats em Portugal.
No passado mês de setembro, a Uber inaugurou a sua nova sede portuguesa em Lisboa, um novo hub de conhecimento sobre utilizadores, motoristas e parceiros de entrega e de desenvolvimento de produto e tecnologia da Uber na região do Sul da Europa. O novo hub da Uber e a sede de operações representam um investimento de mais de 90 milhões de euros e já gerou mais de 400 empregos diretos com perspectivas de recrutar 200 colaboradores adicionais até ao final de 2021.
A nível global, o Uber Eats dispõe de mais de 750.000 restaurantes e comerciantes parceiros em mais de 6.000 cidades de mais de 30 países e 6 continentes. Relativamente aos mais de 7500.000 parceiros no Uber Eats, cerca de 7.000 destes são conceitos de “restaurante virtual”, sendo que a maioria dos quais opera em restaurantes licenciados já existentes fisicamente. No terceiro trimestre de 2021, as receitas globais do Uber Eats subiram 72% face ao período homólogo para os 4,8 mil milhões de dólares (4,2 mil milhões de euros). No total, as reservas brutas cresceram 57% para os 23,1 mil milhões de dólares (20 mil milhões de euros).
Curiosidades sobre a experiência do Uber Eats:
- O maior pedido deste ano conteve 299 itens.
- O pedido com distância mais curta foi feita a menos de 1 metro do restaurante.
- O dia 14 de fevereiro de 2021 foi o dia com mais pedidos de sempre do Uber Eats em Portugal.
- O nosso cliente mais leal é de Lisboa com 2.304 pedidos efetuados.
- Ao pequeno almoço os artigos mais populares são pão, waffle e café.
- Ao almoço os pratos mais populares são hambúrguer, pizza e poké.
- Ao jantar os pratos mais populares são pizza, hambúrguer e cozinha indiana.
- O valor mais elevado de uma encomenda foi de 3.355,56 euros, em Lisboa. ● A gratificação mais elevada foi atribuída no valor de 55.12 euros
Post A Comment:
0 comments: