Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

VÍTOR MEDEIROS LIDERA ÁREA DE NEGÓCIO E VENDAS DA KONICA MINOLTA

VÍTOR MEDEIROS LIDERA ÁREA DE NEGÓCIO E VENDAS DA KONICA MINOLTA
Share it:
Vítor Medeiros é o novo Sales & Business Director da Konica Minolta, a start-up centenária, líder em serviços abrangentes de IT.
VÍTOR MEDEIROS LIDERA ÁREA DE NEGÓCIO E VENDAS DA KONICA MINOLTA
O profissional, que conta com uma experiência de mais de 14 anos, tem como objetivo desenvolver projetos “chave-na-mão” - nas áreas de IT, printing, segurança, entre outros - que vão ao encontro das necessidades dos clientes Konica Minolta.

Na Konica Minolta desde agosto de 2016, Vítor Medeiros, com 37 anos, iniciou o seu percurso como SharePoint/Nintex (ECM) Senior Consultant, onde, em dezembro do mesmo ano, assumiu a função de SharePoint/Nintex (ECM) Pre-Sales & Delivery Team Leader. Em março de 2018 foi nomeado Managed Content Services & Business Process Services Manager, cargo que ocupou até outubro de 2021.

Toda a experiência adquirida pelas várias áreas por onde passou – inicialmente como developer –, facilitou a transição para o departamento de pré-venda e, posteriormente, de sales, área que Vítor Medeiros lidera na Konica Minolta desde novembro deste ano.

Formado em Engenharia Biomédica na Universidade Nova de Lisboa, Vítor iniciou o seu percurso na Novabase, em março de 2008, como Associate Professional. Em dezembro de 2011, e até ao início de 2014, assumiu a função de IT Application Specialist na Artsana, tendo-se especializado no desenvolvimento e manutenção de portais internos, sistemas de integração entre plataformas ou arquitetura de software. Entre março de 2014 e julho de 2016, passou pela SONAE SGPS onde assumiu as funções de Sharepoint Application Manager e Solutions Architect.

“Híbrido” é a característica que melhor define Vítor Medeiros, profissional com uma visão 360º de todas áreas de negócio da Konica Minolta e que conta com uma vasta experiência nas áreas de retail, consultoria, pré-venda, sales e business development.

Ao assumir as funções de Sales & Business Development Director da Konica Minolta Portugal, Vítor será responsável pelas áreas de ITS e Sales, liderando uma equipa de 9 managers e mais de 60 pessoas, no total.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: