Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A Lenovo lança software de filtragem e proteção contra ameaças na Internet em toda a EMEA

A Lenovo lança software de filtragem e proteção contra ameaças na Internet em toda a EMEA
Share it:
A nova oferta AI-driven Lenovo NetFilter Software combina a filtragem da Internet e a proteção contra ameaças numa única solução para manter os estudantes mais seguros em ambos os contextos de rede e dispositivos.
A Lenovo lança software de filtragem e proteção contra ameaças na Internet em toda a EMEA
Por ocasião do Bett 2022, a Lenovo anunciou a disponibilidade da nova oferta de AI-driven Lenovo Netfilter Software, nova adição no seu vasto portfólio educacional concebido para melhorar a aprendizagem numa nova era para a educação.

Segurança Digital Mais Inteligente para Todos

A maior dependência da tecnologia para facilitar a aprendizagem coloca mais dispositivos nas mãos dos estudantes do que nunca. Como resultado, muitos educadores estão cada vez mais preocupados com os perigos digitais, incluindo conteúdos nocivos, ataques de malware, cyberbullying, e outros. A Lenovo NetFilter junta-se à LanSchool, o premiado software de gestão de salas de aula da Lenovo, para criar um conjunto de soluções que apoiam uma aprendizagem digital mais segura e mais envolvente.

Um programa de segurança digital 2 em 1, a Lenovo NetFilter fornece soluções cloud-based e soluções de filtragem web AI-driven e de proteção contra ameaças, a um preço acessível para as escolas. A AI categoriza, de forma dinâmica, domínios desconhecidos, permitindo às escolas ir além das listas de bloqueio para ajudar a detetar e eliminar ameaças em tempo real. Ao categorizar o conteúdo em mais de 40 línguas, a Lenovo NetFilter é também capaz de apoiar eficazmente diversas populações estudantis. Os educadores podem personalizar os níveis de acesso a vários tipos de ficheiros, aplicações e websites para todos os estudantes ou grupos específicos. A solução é compatível com Mac, Windows e Chromebooks, e pode estar disponível na rede escolar ou remotamente.

A Lenovo NetFilter também fornece proteção contra ameaças para ajudar a detetar e deter ameaças malware, tanto conhecidas, como em zero-day. Com a Lenovo NetFilter em funcionamento, as redes escolares ficam melhor protegidas contra vírus, ciberataques, spyware, phishing, e outros perigos digitais.

Para maiores benefícios em termos de segurança, as escolas podem atualizar para a Lenovo NetFilter+ para receberem a monitorização de keystroke. Isto irá ajudar a detetar no que diz respeito a palavras-chave mais preocupantes e irá alertar os educadores para uma intervenção. Esta proteção alargada ajuda a reconhecer questões como depressão, cyberbullying, automutilação, e conteúdo sexual em contas escolares.

Outras soluções inovadoras de educação incluem:
  • A solução Lenovo Hybrid Classroom traz plataformas de colaboração mais inteligentes para a sala de aula, ajudando os professores a criar ambientes de aprendizagem mais imersivos e flexíveis, que podem apoiar os alunos em múltiplos locais.
  • A Lenovo LanSchool é um programa de software líder de gestão de salas de aula que ajuda os professores a conectarem-se aos alunos para criar experiências on-line mais significativas, tanto na sala de aula como remotamente. Com características populares como a monitorização de ecrã, messaging, partilha de ecrã e push website, a LanSchool empodera os educadores enquanto estes guiam a aprendizagem em salas de aula conectadas.
  • A implantação do sistema zero touch permite o aprovisionamento do sistema de forma contínua e segura, enquanto ofertas como a gravação e configuração para encomenda permitem os níveis certos de personalização, para além da proteção contra danos acidentais após a entrega, que cobre acidentes acima da garantia do sistema.
  • Salvaguardar os dados e maximizar a proteção para estudantes e professores é primordial. As soluções 2 de segurança Lenovo ThinkShield tais como Absolute® podem localizar, avaliar e gerir dispositivos; SentinelOne® oferece segurança de endpoint alimentado por AI através da prevenção, deteção e resposta em tempo real contra estirpes, tanto conhecidas como novas, de malware.

Visite a Lenovo Education para mais informações sobre soluções de aprendizagem

Preços e Disponibilidade* EMEA:

Lenovo NetFilter - EUR 7,75

*O preço do NetFilter da Lenovo é baseado em assinaturas e varia por volume e região. As datas de disponibilidade variam consoante o país. Estará disponível no Reino Unido com uma expansão faseada planeada até 2022 noutros mercados em EMEA.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: