Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Amazfit GTR 42mm a grande preço em Espanha

Amazfit GTR 42mm a grande preço em Espanha
Share it:
Este é um relógio híbrido de excelência com o design tradicional de um relógio a um conjunto de características inteligentes.
O relógio inteligente Amazfit GTR apresenta um visual clássico que permite usares em dois ambientes, tanto no desportivo como no ramo dos negócios. A ideia aqui foi para todo o tipo de uso.

Tem um ecrã AMOLED de 1,2 polegadas com alta resolução de 326PPI. Tem um vidro Corning Gorilla e revestimento anti-impressão digital.

A nível de hardware tem 16MB de RAM e 64MB de ROM, o que basicamente este modelo não dá para levar musica embutida. Tem uma bateria de 410mAh. É talvez a característica mais espetacular, pode ir até 24 dias num uso normal e tem um tempo de carregamento de 1,5 a 2 horas.

Com chip GPS da Sony, consome apenas 1/3 de energia em comparação com outros chips GPS semelhantes. Usa Tecnologia DualHeaTeck desenvolvida automaticamente para obter uma medição ininterrupta da frequência cardíaca 24 horas por dia, 7 dias por semana, de forma mais eficiente e com menor consumo de energia.

Este smartwatch tem Bluetooth 5.0 e possui ainda GPS, Glonass, o que lhe garante duplo posicionamento e assim maior rigidez no tratamento de rotas e monitorização destas. É ainda à prova de água 5ATM (50 metros), o que podes praticar qualquer desporto aquático, menos mergulho, claro.

A nível de sensores conta com Sensor óptico de frequência cardíaca PPG, sensor de aceleração de 6 eixos, sensor geomagnético, sensor de pressão de ar, sensor de luz ambiente, sensor de capacidade.

Como já foi referido este relógio é à prova de água (5 ATM) por isso tem também catividades aquáticas. Faz a monitorização de 12 modalidades desportivas.

Share it:

amazon

prom

Post A Comment:

0 comments: