Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

APEGAC marca presença na Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa

APEGAC marca presença na Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa
Share it:
Associação irá realizar uma sessão no último dia do evento com o tema "A importância do Administrador de Condomínio na Manutenção e Conservação do Edificado"
A Associação Portuguesa de Empresas de Gestão e Administração de Condomínios, APEGAC, marca presença na Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa, que decorre entre os dias 6 e 8 de abril, no LX Factory e irá realizar uma sessão no último dia do mesmo com o tema “A importância do Administrador de Condomínio na Manutenção e Conservação do Edificado”.

A presença será notada através de um stand no evento, onde os responsáveis da associação irão apresentar a nova direção, os seus objetivos, esclarecer quaisquer dúvidas sobre o setor de gestão de condomínios e explicar o que muda com a entrada em vigor da lei da propriedade horizontal.

No decorrer do evento, nomeadamente, no dia 8 de abril, pelas 10:30h, a APEGAC irá trazer a palco uma conversa com o tema “A importância do Administrador de Condomínio na Manutenção e Conservação do Edificado" que contará com a participação de Margarida Correia Pires, diretora das Comunidades de Energia e Condomínios da EDP e de Carlos Rodrigues, professor do IPMAIA e especialista na elaboração de planos de manutenção e utilização dos edifícios.

“A atividade profissional de administração de condomínios é aquela que tem sob a sua responsabilidade a manutenção e conservação do edificado e é a única que se mantém, desde a constituição do condomínio, permanentemente ligada ao edifício, durante toda a sua vida útil. A boa manutenção e conservação valoriza o património individual dos portugueses e impulsiona a economia com os negócios que daí resultam, desde o plano de manutenção, passando pelas obras que envolvem os vários setores da construção, até ao negócio imobiliário”, sublinha Vítor Amaral, presidente da direção da APEGAC.

Esta sessão tem como propósito lembrar a importância da manutenção e conservação do edificado, numa altura em que cerca de 50% da população portuguesa vive em condomínio.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: