Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Check Point Software apoia missão Rakia ao espaço

Check Point Software apoia missão Rakia ao espaço
Share it:
A Check Point Software vai ajudar a proteger a missão da Estação Espacial Internacional, fornecendo serviços de segurança e alojando salas de controlo na sua sede em Tel Aviv.
Check Point Software apoia missão Rakia ao espaço
A Check Point® Software Technologies Ltd. (NASDAQ: CHKP), fornecedor líder de soluções de cibersegurança a nível global, está a apoiar a missão espacial israelita Rakia ao acolher a comunicação com o centro de controlo especializado, localizado na sua sede em Tel Aviv, onde também irá acolher um centro turístico de visitas. A 8 de Abril, o astronauta israelita Eytan Stibbe deverá descolar do Cabo Canaveral, Florida, numa missão à Estação Espacial Internacional (ISS). Enquanto lá estiver, realizará 35 experiências, que vão desde a investigação em alimentos e agricultura, testes médicos e estudo do impacto da microgravidade na degradação do plástico, a experiências com eventos luminosos transitórios, e mais. A missão está definida para durar 8 a 10 dias.

Como parte do compromisso, foi construído um Centro da Missão Rakia nos escritórios da Check Point Software em Tel Aviv. Isto incluirá uma sala de controlo a partir da qual cientistas, artistas e educadores poderão monitorizar as atividades de Eytan Stibbe, permitindo-lhes fazer as alterações necessárias às experiências em tempo real, enquanto conduzem um diálogo direto com a sala de controlo da ISS nos Estados Unidos.

"Nos últimos anos, as empresas têm gasto milhares de milhões de dólares a tentar criar um caminho 'fácil' para o espaço, o que criou novas tecnologias, mas que, por outro lado, criou novos desafios para a cibersegurança", disse Oded Vanunu, Head of Product Vulnerabilities Research na Check Point Software Technologies. "Com uma enorme quantidade de comunicação e dados entre a nave espacial e a Terra, cada fase da missão Rakia precisa de ser protegida. É um orgulho poder assegurar esta comunicação vital entre a estação espacial e o nosso centro de controlo na Terra".

A missão permitirá aos empresários e investigadores israelitas avançar com ideias inovadoras e proporcionar-lhes-á uma oportunidade rara de testarem as suas empresas num ambiente de estudo único, contribuindo assim para as indústrias de investigação internacionais e israelitas. O centro de visitantes, acolhido pela Check Point Software, tornará o Centro da Missão Rakia acessível a milhares de estudantes, permitindo-lhes experimentar a viagem humana ao espaço através de elementos interativos e atividades educativas inspiradoras. O centro está dividido em cinco complexos, cada um representando um aspeto diferente da missão:
  1. O Complexo da Estação Espacial Internacional
  2. Complexo Missionário "Rakia”
  3. O Complexo de Experiências Científicas
  4. A Vida no Complexo da Estação Espacial Internacional
  5. O Complexo inspiracional "There is no dream too far away".
Os visitantes poderão experimentar uma visualização da experiência Crisper da Universidade de Tel Aviv e do Instituto Vulcânico, que irá testar o diagnóstico genético de vírus e bactérias em missões espaciais em condições de microgravidade. Além disso, será simulada uma experiência médica remota - deteção de stress e monitorização do bem-estar dos astronautas, pelo "Sheba Medical Center", que reconhece o desenvolvimento de situações de angústia emocional e de stress através de uma aplicação. A aplicação irá analisar o estado emocional dos visitantes, tal como o dos astronautas na estação espacial. A área inspiradora "No Dream Too Far" é uma exposição fotográfica especial que demonstra a "Coppola" também conhecida como a janela através da qual os astronautas observam a Terra a partir da Estação Espacial Internacional.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: