Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Check Point Software reconhecida como Líder no Relatório G2 Grid pela sua Visão Abrangente de Segurança

Check Point Software reconhecida como Líder no Relatório G2 Grid pela sua Visão Abrangente de Segurança
Share it:
Relatório destaca a liderança da Check Point Software em 12 categorias que vão desde a segurança cloud e on premise, à prevenção avançada de ameaças, segurança móvel e de endpoint
A Check Point® Software Technologies Ltd. (NASDAQ: CHKP), fornecedor líder de soluções de cibersegurança a nível global, anunciou recentemente que o G2, o maior e mais confiável marketplace de software do mundo, reconheceu a Check Point Software como Líder em 12 categorias do G2 Spring 2022 Report. As soluções da Check Point garantiram as posições de liderança nas categorias Next Generation Firewall, Proteção Endpoint, segurança de clouds múltiplas e categorias de segurança de informação móvel. Este reconhecimento destaca o foco contínuo da Check Point Software na integração de segurança cloud e on premise, melhorando o desempenho e a integração dentro da sua gama de soluções, e da sua gestão de segurança centralizada e unificada.

O G2 classifica produtos e fornecedores com base em análises recolhidas da comunidade de utilizadores (voz do cliente), dados de fontes online e redes sociais para calcular as pontuações de Satisfação e Presença no Mercado em tempo real. Em cada categoria, os clientes classificaram a sua satisfação com a solução e forneceram feedback sobre as suas experiências. A Check Point Software recebeu classificações de Liderança em 12 tabelas. Mais de 1.300 clientes classificaram consistentemente a Check Point Software com valores elevados, posicionando assim a Check Point como líder com uma presença substancial no mercado de Firewall Software, em cinco categorias diferentes de Cloud Data Security, Endpoint e Mobile Data Security, bem como prevenção avançada de ameaças, operações automatizadas de data centers, e gestão de segurança escalável e em conformidade.

"É uma honra ser reconhecido como Líder pelo G2 pelo segundo ano consecutivo e obter uma verdadeira validação e feedback da comunidade de utilizadores", disse Amit Sharon, Head of Customer Experience na Check Point Software Technologies. "As soluções de segurança abrangentes da Check Point permitem uma proteção preventiva contra as ameaças mais avançadas, proporcionando segurança intransigente aos nossos clientes contra todas as formas de ataque".


Clientes de empresas globais e pequenas e médias empresas classificaram consistentemente a Next Generation Firewall da Check Point com cinco estrelas. Entre as análises dos clientes, destaca-se:
  • Um engenheiro de TI que comentou que "A Check Point oferece uma segurança multicamadas desde o endpoint até à cloud com grande visibilidade. A plataforma de gestão da Check Point é uma consola centralizada para implementação de políticas de segurança, monitorização em tempo real, relatórios, atualizações e licenciamento."
  • Um gestor de serviços de rede partilhou que "A Check Point oferece uma prevenção de ameaças de classe mundial com disponibilização rápida de atualizações para prevenção contra ameaças, assegurando que os nossos gateways permanecem sempre atualizados e seguros".
  • Um gestor de TI empresarial afirma que "A Smart Console da Check Point fornece uma proteção constante que permite ao seu pessoal de IT gerir rapidamente o ambiente e solucionar problemas. A interface diminui as horas necessárias para concluir uma tarefa. A equipa pode construir uma política única em todos os pontos de execução na arquitectura Infinity".


Os clientes da Check Point estão entre as mais de 60 milhões de pessoas que visitam o G2 todos os anos para ler e escrever críticas sobre mais de 100.000 produtos de software e serviços profissionais. Tendo em conta os resultados das avaliações do G2, os clientes da Check Point Software podem sentir-se confiantes de que a tecnologia irá proporcionar um elevado desempenho, escalabilidade, e uma gestão de segurança unificada, numa altura em que a cibersegurança é crítica.


Para ler as avaliações sobre as soluções da Check Point Software, visite o G2.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: