Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Cláudia Rodrigues assume Direção de Marketing para Espanha e Portugal na área de Soluções de Climatização da Samsung

Cláudia Rodrigues assume Direção de Marketing para Espanha e Portugal na área de Soluções de Climatização da Samsung
Share it:
Cláudia ficará responsável pelo desenvolvimento e crescimento da área em Portugal e Espanha integrada na SEACE – Samsung Air Conditioner Europe
Cláudia Rodrigues assume Direção de Marketing para Espanha e Portugal na área de Soluções de Climatização da Samsung
A Samsung Electronics Co., Ltd. anuncia hoje que Cláudia Rodrigues assume, desde março passado, a Direção de Marketing da área de Soluções de Climatização da empresa para o mercado ibérico. Com o objetivo de dinamizar e fazer crescer esta área em ambos os mercados, toda a estratégia passará por Cláudia Rodrigues, parte da divisão SEACE – Samsung Air Conditioner Europe.

Com mais de 20 anos de experiência nas áreas do Marketing e Comunicação, sempre dedicados à Indústria das Tecnologias de Informação, Cláudia integrou a subsidiária portuguesa da Samsung Electronics em 2016 onde assumiu diferentes responsabilidades na área do Marketing, como a coordenação das áreas de relações públicas, redes sociais, CRM e media da marca em solo nacional. O mês de março marca um novo desafio na sua carreira após assumir a Direção de Marketing para o mercado ibérico (Espanha e Portugal) na área de Soluções de Climatização, onde se incluem ar condicionado e bombas de calor.

Com Formação Executiva em Leading Digital Marketing pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), realça a atual responsabilidade na liderança da transformação digital no Marketing e na Organização, ajudando a promover as competências digitais das equipas. Reconhece que, mais do que nunca, a Comunicação é a dimensão mais importante do Marketing porque é através dela que as empresas e as marcas entregam a sua proposta de valor e materializam o seu propósito.

“É com grande entusiasmo que embarco neste novo desafio para liderar a estratégia de Marketing da área de Soluções de Climatização da Samsung para Portugal e Espanha. É, sem dúvida, uma vantagem conhecer bem a marca e reconheço também o potencial, em ambos os mercados, que esta área apresenta para a consolidação do nosso posicionamento diferenciador enquanto oferta de tecnologia com propósito, através de produtos e soluções integradas capazes de responder às necessidades de um mundo cada vez mais conectado e sustentável”, comenta Cláudia Rodrigues, Iberian Marketing Manager da Samsung Climate Solutions.

Cláudia Rodrigues é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa (UNL), e conta com uma pós-graduação em Marketing Management pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG).
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: