Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Demolidor - Disney + vai unir ponta soltas com reboot

Demolidor - Disney + vai unir ponta soltas com reboot
Share it:
De 2015 a 2018, o Demolidor da Marvel esteve a passar na Netflix mas brevemente estará disponível na Disney +.
A série de sucesso tem visto um ressurgimento da popularidade desde que foi indiretamente colocada de volta sob os holofotes, com relatos de que os atores Charlie Cox (Kin) e Vincent D'Onofrio (Full Metal Jacket) vão aparecer em outros projetos do MCU antes de um rumor de nova série para a Disney+. 

A Marvel pretende um reboot suave e provavelmente manterá a continuidade geral da história da série original, ao mesmo tempo em que servirá simultaneamente como um novo ponto de salto , assim como uma nova história dos quadrinhos num personagem com uma nova equipa de roteiristas/artistas. 

O Rei do Crime começou como um vilão do Homem-Aranha nos quadrinhos, mas ramificou-se para se tornar o principal antagonista na vida de Demolidor. 

Caso os rumores se provem verdadeiros, as aparições de Demolidor em She-Hulk e os seus papéis coadjuvantes na série Echo do próximo ano na Disney+ poderiam facilmente abrir caminho para que essas histórias e personagens sejam criados na próxima excursão solo do herói. 
Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: