Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Elon Musk, comprou 9.2% de participação Twitter

Elon Musk, comprou 9.2% de participação Twitter
Share it:
Elon Musk, CEO da Tesla e da SpaceX, investiu quase 3 biliões no Twitter e agora possui quase 9.2% da plataforma de rede social. 
Elon Musk, comprou 9.2% de participação Twitter
No passado, ele é conhecido por fazer alguns pequenos investimentos em startups, como no DeepMind, mas investir nunca foi uma grande parte do seu negócio. 

No entanto, o Twitter divulgou que um investidor já adquiriu uma participação de mais de 5% das ações em circulação da empresa – algo que é obrigado a fazer de acordo com as regras da SEC. 

O investidor é Elon Musk que comprou 73.486.938 ações do Twitter, que valem cerca de US$ 2,9 biliões ou cerca de 9,2% de toda a empresa.

Ainda há pouco tempo, Musk criticou a rede social sugerindo que o Twitter estava a afastar-se da liberdade de expressão.

O CEO é extremamente popular no Twitter com mais de 80 milhões de seguidores e usa a rede social como sua principal forma de comunicação com o público. 

Com quase 10% de participação na empresa, Musk poderá pressionar e tornar-se influente na empresa e até dar outro rumo a esta rede social.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: