Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Exclusive Networks anuncia resultados financeiros do ano inteiro 2021

Exclusive Networks anuncia resultados financeiros do ano inteiro 2021
Share it:
Vendas Brutas reportadas do ano de 3,3 mil milhões de euros acima de 15,1%(1) YoYEBITA ajustado do ano de 119,2 milhões de euros acima de 10,0%(1) YoY

Rendimento Líquido Ajustado do ano 72,6 milhões de euros mais 85,1% YoY
Exclusive Networks anuncia resultados financeiros do ano inteiro 2021
  • Execução bem-sucedida face à estratégia delineada em IPO
  • Entregue em 2021 crescimento das vendas e ganhos e melhorias das perspetivas para 2022
  • Forte posição para capitalizar as oportunidades de crescimento no mercado da cibersegurança
  • Dividendo proposto: 0,20 euros por ação a pagar em dinheiro
(1) Incluindo Veracomp em 2020. Veracomp adquirida em 30 de dezembro de 2020, mas considerada como adquirida em 1 de Janeiro de 2020 para efeitos de comparação.

A Exclusive Networks (Euronext Paris: EXN) anunciou os seus resultados financeiros para o ano completo que terminou a 31 de Dezembro de 2021, cujo lançamento foi aprovado pelo Conselho de Administração a 29 de Março de 2022.

Jesper Trolle, CEO, comentou: "Temos o prazer de apresentar resultados fortes para 2021 e de concretizar a estratégia que apresentámos na altura da nossa IPO. Cumprimos com sucesso os objetivos de crescimento e rentabilidade e demonstrámos a nossa excelência operacional, navegando com sucesso nos desafios do mercado. O nosso posicionamento único no centro do ecossistema e a procura convincente de soluções de cibersegurança impulsionaram este forte desempenho em 2021 e reforçam a nossa confiança na nossa estratégia e perspetivas para o futuro. Temos muitas oportunidades de crescimento excitantes e continuamos a tirar partido da nossa forte posição no mercado e da procura global de soluções de cibersegurança.”

O mercado da cibersegurança é agora mais proeminente do que nunca à medida que o ambiente se torna mais complexo. Nova legislação, trabalho remoto, geopolítica e uma crescente adoção da nuvem contribuem para uma aceleração do crescimento do mercado de cibersegurança, e a Exclusive Networks está posicionada de forma única para capitalizar do crescimento estrutural do mercado, sendo o ator-chave no centro do ecossistema de cibersegurança altamente fragmentado e cada vez mais complexo.

O COMUNICADO DE IMPRENSA COMPLETO ESTÁ DISPONÍVEL EM:
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: