Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google lança Guia de Privacidade do Chrome

Google lança Guia de Privacidade do Chrome
Share it:
A Google acaba de apresentar a sua ferramenta mais recente para ajudar o utilizador a manter-se seguro enquanto navega online. 
Google lança Guia de Privacidade do Chrome
Desenvolvido no Centro de Engenharia de Segurança da Google (GSEC), o Guia de Privacidade é um tour guiado que traz um passo a passo com os controlos de segurança e privacidade existentes no Chrome para que o utilizador possa gerir e fazer as suas próprias escolhas de privacidade, tudo num único local.

Ao navegar pelo Guia de Privacidade, o utilizador irá aprender acerca dos benefícios de ativar cada configuração, bem como as escolhas e implicações em termos de privacidade de cada configuração para que possa facilmente entender o que acontece quando ativa ou desativa alguma configuração.. Para já, irá encontrar quatro configurações – Cookies, Histórico, Melhorar as pesquisas e a navegação e Navegação segura – e futuramente mais configurações estarão disponíveis.

Saiba mais sobre o Guia de Privacidade do Chrome no post oficial assinado por Audrey An Product Manager, Chrome at Google Safety Engineering Center Munich.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: