Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google Workspace revela novas funcionalidades de colaboração entre equipas de trabalho

Google Workspace revela novas funcionalidades de colaboração entre equipas de trabalho
Share it:
O Google Workspace anunciou uma série de atualizações no Google Meet, Voice e Spaces que promovem o objetivo do Google Workspace de ajudar a conectar equipas maiores e melhorar a equidade da colaboração.
Saiba o que há de novo:
  • A partir do próximo mês, as reações durante as reuniões irão permitir que os participantes se expressem visualmente com e muito mais, trazendo energia para a reunião e dando feedback imediato aos palestrantes e aos outros participantes.
  • Integração da função picture to picture no Meet para ajudar os apresentadores e outros a ver o seu público enquanto navegam em diferentes separadores e janelas.
  • Actualizações no modo companion: Estamos a adicionar a capacidade de exibir a própria visualização do utilizador ao usar o modo Companion, com o objetivo de aumentar o contexto individual num espaço partilhado para pessoas dentro e fora da sala.
  • Perguntas e Respostas e sondagens para os participantes das Transmissão em directo: até ao final deste ano, os participantes das Transmissões em directo vão poder participar nas Perguntas e Respostas e sondagens, indo ao encontro da experiência que os participantes do Meet já desfrutam actualmente.

O Google Workspace também está a anunciar novos recursos para o Spaces de forma a oferecer uma solução integrada e eficaz para uma colaboração assíncrona, incluindo:
  • Encadeamento em linha no Spaces: Com o encadeamento em linha, os membros de um Space vão poder responder a comentários específicos e criar conversas paralelas, mantendo o diálogo organizado e contextual com os restantes colegas de trabalho ou projeto.
  • links partilhados: Para apoiar ainda mais a colaboração e a transparência, durante a semana passada permitimos que os utilizadores convidassem outras pessoas para participar num Space através de um link partilhado e, ainda durante este ano, iremos permitir que os utilizadores pesquisem e participem no Spaces dentro de uma organização.
  • Melhorar a Pesquisa: O Google Workspace está a melhorar a pesquisa no Chat e no Spaces para exibir os arquivos e conversas mais relevantes,
  • Aumento dos limites do tamanho das equipas: Para trazer o poder do Spaces para as empresas de todos os tamanhos, estamos a aumentar os limites do tamanho da equipa para 8.000 e ao longo do tempo vamos aumentar para 50.000 de forma a apoiar as comunidades à medida que vão crescendo.
  • Confiança e segurança : Estamos também a adicionar recursos que melhoram a moderação de conteúdo, a capacidade de designar gestores e diretrizes para Spaces específicos e novos recursos de administradores para apagar Spaces.
A Google também está a anunciar novos recursos para o Google Voice, funcionalidade que mantém colegas e clientes conectados através de uma experiência de chamada intuitiva em todos os dispositivos (web, smartphones e telefones fixos certificados) há mais de 10 anos.
  • SIP Link: .Irá permitir que os clientes conectem SIP Trunks a partir das suas operadoras de telecomunicações através de controladores certificados como a Oracle, Cisco, Ribbon e Audiocodes.
  • Gravação de chamadas a pedido: A gravação de chamadas a pedido vai começar a ser disponibilizada para assinantes do Google Voice Standard e Premium no próximo mês de Abril. Os assinantes premium terão o benefício adicional de gravações automatizadas de chamadas que se trata de uma das principais solicitações dos clientes em indústrias regulamentadas.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: