Total Pageviews

19,603,692

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Microsoft investe mais em Android + Windows

Microsoft investe mais em Android + Windows
Share it:
A Microsoft, ao que tudo parece, está a organizar equipas internas para dar ênfase em desenvolvimento do Android. 
A empresa formou uma nova organização chamada Android Microsoft Platform and Experiences, ou AMPX, que será o lar do desenvolvimento de coisas como o software Surface Duo, Link de Telemóvel, Microsoft Launcher e outras coisas. 

A Microsoft parece ter algumas ideias de como quer conectar Windows e Android ainda mais a fundo do que aquilo que é feito hoje. 

A Microsoft finalmente quer que os dispositivos Windows e Android se conectem de forma mais semelhante à forma como os iPhones e Macs o fazem.

Ver mais em Windows Central.
Share it:

Android

windows

No Related Post Found

Post A Comment:

0 comments:

Also Read

Prime Video Revela Primeiras Imagens e Data de Estreia da Segunda Temporada de Nine Perfect Strangers

Nine Perfect Strangers está de volta para a segunda temporada, com nove novos estranhos que se juntam para passar pela t