Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Microsoft Surface - Abril, Campanhas Mil

Microsoft Surface - Abril, Campanhas Mil
Share it:
Microsoft Surface - Abril, Campanhas Mil
Abril é sinónimo de águas mil e de Páscoa, mas também de um conjunto de inúmeras ofertas na loja da Microsoft, desde os videojogos, aos acessórios que fazem falta para o seu computador, passando pelos mais recentes Surface do mercado, há sugestões para todos os gostos neste mês que agora começou.

Se é um ou uma fã incondicional de videojogos, então esta informação pode ser útil. A partir do próximo dia 7 de abril, serão muitos os descontos nos principais títulos presentes na biblioteca Xbox, com destaque para ofertas que podem ir até aos 67% de descontos. Preparados para mais umas horas da verdadeira experiência de gaming?

Fiquem atentos e reclamem a vitória nas promoções da Xbox aqui.


Com a utilização cada vez maior de dispositivos móveis, os acessórios ganham importância para quem procura uma experiência mais eficaz e ajustada às suas necessidades, desde o teclado mais fluído ao rato mais responsivo. A pensar nisto, a Microsoft lança, também, a partir do dia 7 de abril, um conjunto de ofertas exclusivas na sua gama de acessórios.

Para conhecer todas as ofertas de acessórios aceda aqui.


Os mais recentes modelos Surface também estarão disponíveis nesta campanha dedicada ao mês de abril. A partir do dia 25 destes mês, a Microsoft Store terá ofertas entre os 10% e os 15% nos Surface Laptop Studio, Surface Pro 8 e Surface Laptop 4, equipamentos ultraleves com um design premium que garantem o máximo desempenho no dia-a-dia. Só falta mesmo escolher o seu Surface favorito.


Aceda a todas as ofertas na página da Microsoft Store.
Share it:

portatil

Post A Comment:

0 comments: