Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Microsoft - Windows Powers the Future of Hybrid Work

Microsoft - Windows Powers the Future of Hybrid Work
Share it:
Nos últimos dois anos, as formas de trabalhar mudaram drasticamente. A maioria dos colaboradores quer manter opções flexíveis.
Microsoft - Windows Powers the Future of Hybrid Work
De acordo com o último Work Trend Index da Microsoft, 52% dos inquiridos afirma ser provável mudar para um trabalho híbrido ou remoto a partir do próximo ano, e 80% dos colaboradores afirmam ser tão ou mais produtivos em ambientes híbridos ou remotos.

À medida que nos adaptamos a este novo mundo de trabalho, a linha entre o PC e a cloud está a desvanecer-se. O sistema operativo adapta-se à pessoa, ao trabalho, ao dispositivo nas mãos. E já não ao contrário.

A Microsoft partilha agora novas experiências que darão vida a esta visão, incluindo:
  • Reuniões virtuais com o Voice Clarity, um novo recurso do Surface para produtividade, inovação e novos elementos de processamento de som e clareza de voz, para tornar as reuniões mais naturais com áudio e imagem aperfeiçoados;
  • Outras melhorias incluem contato visual, desfoque de fundo e enquadramento automático.
  • Com o phishing responsável por quase 70% das violações de dados, a proteção melhorada contra phishing do SmartScreen protege os utilizadores contra ataques de phishing, com melhorias de IA e SO em cloud.
  • Atualizações para profissionais de TI – Ajuda remota corporativa sem dependências de terceiros, gestão de privilégios de endpoint e Iris no Windows, como exemplos.
  • Para facilitar a navegação entre cloud e aplicações, a atualização de ferramentas de gestão do Windows 365 como Boot direct e switch-to-Cloud PC, permitirão ao utilizador mudar de um ambiente para outro de forma mais leve, proporcionando limites claros entre aplicações corporativas e pessoais.

O Windows oferece às organizações e às pessoas mais opções para se adaptar à maneira como trabalham, nos dispositivos de que precisam, com as ferramentas e a infraestrutura que usam atualmente.

Para mais informações sobre os recursos que a Microsoft acaba de anunciar, incluindo as demonstrações em vídeo, blogs, gravações de painéis virtuais, palestras e imagens de produtos, visite o Future of Hybrid Work Microsite.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: