Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MONSTROS FANTÁSTICOS: OS SEGREDOS DE DUMBLEDORE JÁ DISPONÍVEL NOS CINEMAS

MONSTROS FANTÁSTICOS: OS SEGREDOS DE DUMBLEDORE JÁ DISPONÍVEL NOS CINEMAS
Share it:
Esta quarta-feira, dia 6, no cinema NOS Colombo, várias personalidades juntaram-se para assistir em primeira mão ao terceiro filme do Wizarding World!




O ator Ricardo Carriço e a mulher, Vanessa Oliveira, Inês Rochinha e o noivo, "Kiko Is Hot" e Quimbé e a família.

O filme "Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" estreou ontem no cinema nacional e segue a história do poderoso Feiticeiro Negro Gellert Grindelwald (Mads Mikkelsen) que se prepara para controlar o mundo dos feiticeiros. O Professor Albus Dumbledore (Jude Law) percebendo que não o consegue impedir sozinho, confia no magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne), para liderar uma equipa destemida de feiticeiros, bruxas e um corajoso pasteleiro muggle. Nesta perigosa missão, encontram antigos e novos monstros e defrontam a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tudo em jogo, quanto tempo conseguirá Dumbledore ficar fora desta luta?

Para desvendar esta questão, desafiámos algumas das caras mais conhecidas da televisão portuguesa e alguns feiticeiros, para pegarem nas suas varinhas e se juntarem ao primeiro exército de Dumbledore!

"Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" já disponível no cinema e em IMAX.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: