Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prime Video revela o trailer da segunda temporada de The Wilds: Vidas Selvagens

Prime Video revela o trailer da segunda temporada de The Wilds: Vidas Selvagens
Share it:
A emocionante série juvenil regressa a 6 de maio na Prime Video


A Prime Video revela hoje o trailer oficial da aguardada segunda temporada da série original The Wilds: Vidas Selvagens. Os episódios vão estrear a 6 de maio, em exclusivo, na Prime Vídeo em mais de 240 países e territórios de todo o mundo. O trailer dá-nos uma ideia dos riscos, que agora ainda são maiores, para as raparigas, ao mesmo tempo que permanecem presas numa ilha misteriosa, e mostra-nos o que sempre foi parte da experiência: os rapazes.

Na segunda temporada, a sobrevivência está por um fio no grupo de jovens adolescentes presas numa ilha deserta, após a incrível descoberta que é uma elaborada experiência social. Esta temporada aumenta o drama e mantém a intriga, com a introdução de mais sujeitos de estudo — outra ilha de rapazes adolescentes — que também devem lutar pela sobrevivência sob o olhar atento do orientador da experiência.

Sara Streicher é a criadora e produtora-executiva de The Wilds: Vidas Selvagens, em conjunto com a showrunner Amy Harris, o falecido Jaime Tarsies da FanFare, e Dylan Clark e Brian Williams para a Dylan Clark Productions. A série é co-produzida pela Amazon Studios e ABC Signature, uma parte da Disney Television Studios.

The Wilds: Vidas Selvagens irá juntar-se a milhares de programas de TV e filmes do catálogo da Prime Video, incluindo séries Amazon Original como Clarkson’s Farm, Good Omens e The Grand Tour; filmes de sucesso como Coming 2 America, vencedor de um Globo de Ouro e o nomeado pela Academia, Borat Subsequent Moviefilm, os filmes nomeados para Globo de Ouro e a Academia One Night in Miami e Sound of Metal; bem como as séries da Amazon Original vencedoras de prémios e aclamadas pela crítica como The Boys, Tom Clancy’s Jack Ryan, Homecoming e The Marvelous Mrs. Maisel, todos disponíveis sem custos extra para os membros Prime.

Os membros Prime poderão ver The Wilds: Vidas Selvagens através da aplicação Amazon Prime Video disponível para SmartTVs, dispositivos móveis, Fire TV, Fire TV Stick, Fire Tablets, Apple TV, consolas, Chromecast, Vodafone TV e através do seu browser, acedendo a PrimeVideo.com. Na aplicação Amazon Prime Video, os utilizadores podem descarregar todos os episódios nos seus dispositivos móveis e tablets e visualizá-los sem internet, estejam onde estiverem, e sem qualquer custo adicional, como parte dos benefícios Prime, por apenas 36€/ano; novos utilizadores podem consultar toda a informação em www.amazon.es/prime e experimentar o serviço de forma gratuita durante um período de 30 dias

The Wilds: Vidas Selvagens vai estar disponível em exclusivo na Prime Video em mais de 240 países e territórios.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: