Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Realidade Assistida inloco no evento da Dynabook

Realidade Assistida inloco no evento da Dynabook
Share it:
Tecnológica apresentou as mais recentes soluções empresariais num evento que reuniu clientes, parceiros e imprensa em Lisboa
A Dynabook Portugal apresentou as suas mais recentes soluções empresariais num evento que reuniu clientes, organizações parceiras e imprensa. O evento decorreu esta manhã na Pousada de Lisboa e contou com a presença de Maite Ramos, Diretora-Geral da Dynabook Iberia e Carlos Cunha, Diretor Comercial da Dynabook Portugal.

Num evento que marca o regresso ao formato presencial, a Dynabook apresentou a sua visão para o futuro da computação móvel com as soluções empresariais que prometem acompanhar o atual profissional com as funcionalidades de que precisa para responder à exigência do trabalho diário.

“A marca Dynabook tem vindo a consolidar-se em Portugal e esta foi uma forma de agradecer a confiança que nos tem sido depositada, tanto por clientes, como por organizações com quem hoje vivemos uma parceria duradoura,” começa por dizer Maite Ramos, Diretora-Geral da Dynabook Iberia. “Termos oportunidade de dar a conhecer de perto as nossas soluções é fundamental para reiterar junto dos que nos acompanham o compromisso da Dynabook para com a computação móvel e o mercado Português,” termina a responsável.

“Adaptação tem sido o nosso grande mote. Hoje, pudemos apresentar as soluções que melhor representam as necessidades do mercado e do atual profissional móvel quanto a mobilidade, inovação, desempenho e segurança,” afirma Carlos Cunha, Diretor Comercial da Dynabook Portugal. “O grande destaque está, claro, na solução de realidade assistida, pela forma como se distingue no mercado. Havia uma grande curiosidade quanto a esta solução, e para nós é uma forma de dar início ao futuro!”

O evento teve início com uma sessão de boas-vindas conduzida por ambos os responsáveis, à qual se seguiu a apresentação das soluções da Dynabook que hoje melhor respondem às necessidades empresariais. Houve oportunidade ainda para um momento Hands-on, com exposição e experimentação dos dispositivos móveis das três principais gamas da tecnológica, nomeadamente, as famílias Pórtégé, Tecra e Satellite Pro. Em destaque, esteve a solução de realidade assistida dynaEdge AR, disponível para teste e análise.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: