Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Winsig cresce 12% e alcança 7,1 milhões de euros em receitas

Winsig cresce 12% e alcança 7,1 milhões de euros em receitas
Share it:
Resultados de 2021 representam o 13º ano consecutivo com crescimento de vendas para a consultora, principal parceira da PHC Software
Winsig cresce 12% e alcança 7,1 milhões de euros em receitas
A Winsig, empresa especializada na oferta de soluções de gestão integrada e principal parceiro PHC Software, fechou o ano de 2021 com 7,1 milhões de euros de volume de negócios, atingindo um crescimento de 12% face a 2020. A empresa alcança assim, pelo 13º ano consecutivo, resultados bastante auspiciosos, num ano em que conquistou 50 novos clientes e contratou 13 novos colaboradores.

Estes resultados espelham a dedicação, resiliência e inovação que permitiram à Winsig a concretização de novos negócios e a fidelização do seu portefólio de clientes - fruto da elevada capacidade da consultora em criar soluções customizadas, adaptáveis às regras de negócio e à forma de trabalhar dos seus utilizadores.

Para Nuno Archer, Founder e CEO da Winsig, “o crescimento continuado da Winsig, ilustra o nosso trabalho em assegurar soluções que aumentem a rentabilidade dos nossos clientes, pelo que seguimos empenhados no desenvolvimento de produtos disruptivos que potenciam a performance dos nossos utilizadores, uma vez que só com melhores práticas de gestão, processos e utilização em larga escala de sistema de informação, é possível aumentar a produtividade, pagar melhores salários e obter resultados superiores.”

Como principal parceiro PHC, a Winsig tem apostado fortemente na sua capacitação em consultoria de processos, através da criação de soluções complementares ao PHC, desenvolvidas internamente, com base no conhecimento tecnológico da equipa. Recentemente, a consultora foi distinguida com os prémios de Sales Hero Award e PHC GO Pro & Expert Warrior, que visam premiar o trabalho de excelência da Winsig na distribuição e implementação do PHC.

Para o presente ano, a consultora - reconhecida como uma das 20 Melhores Empresas para Trabalhar - pretende contratar 20 novos talentos, com o intuito de reforçar a equipa e alcançar o marco de 120 colaboradores. Para tal, a empresa tem como aposta a Pós-graduação Winsig, que integra recém-licenciados no mercado de trabalho e fornece-lhes os mecanismos necessários para a incorporação na empresa, sendo o objetivo final a sua contratação e crescimento profissional.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: