Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

FREE NOW e Zomato juntam-se para oferecer descontos

FREE NOW e Zomato juntam-se para oferecer descontos
Share it:

 FREE NOW e Zomato juntam-se para oferecer descontos

A FREE NOW acaba de estabelecer uma parceria que, em todo o mês de dezembro, permitirá aos novos utilizadores da plataforma de mobilidade obterem descontos de 50% em duas viagens sempre que reservarem mesa através da aplicação da Zomato.

Para usufruírem destes descontos, apenas disponíveis para novos utilizadores da FREE NOW, basta efetuar uma reserva através da app Zomato e automaticamente receberão no email os códigos de desconto necessários para obterem uma redução de 50% no custo das primeiras duas viagens solicitadas na plataforma. 

Para quem já é cliente FREE NOW, as marcas dão ainda a possibilidade de participarem no calendário de advento da Zomato e conseguirem descontos nas próximas viagens.

Como plataforma de mobilidade, as parcerias que priorizamos devem ajudar a responder à nossa promessa de melhorar a mobilidade nas cidades. Os jantares de Natal, quer sejam com amigos, familiares ou corporativos, são agora muito mais fáceis de organizar, porque, além de reservar com a Zomato, pode viajar com toda a conveniência através da FREE NOW, ”, adianta André Amaro, Head of Marketing da FREE NOW.

Fabiana Lopes, Head of Partnerships da Zomato, assume a importância deste acordo nesta época do ano: “O mês de dezembro é tradicionalmente de muita procura na app, porque as pessoas tendem a promover muitos convívios em restaurantes. Deste modo, e numa lógica de oferecer as melhores opções aos nossos utilizadores, fechámos uma parceria que nos permitirá garantir viagem de ida e volta bem mais tranquilas e seguras a todos os que se pretendem deslocar para estes eventos”.        

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: