Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Elevar o som dos jogos ao próximo nível com o novo Philips TAG5106

Elevar o som dos jogos ao próximo nível com o novo Philips TAG5106
Share it:

 Elevar o som dos jogos ao próximo nível com o novo Philips TAG5106


A MMD, principal especialista em monitores e parceira de licença da marca Philips Monitors, anuncia o lançamento de um novo headset premium para gaming, concebido para jogadores que procuram a combinação ideal de conforto, desempenho sonoro de nível superior e tecnologia wireless avançada. Equipado com um sistema duplo sem fios que suporta tanto 2,4GHz como Bluetooth, o Philips TAG5106 oferece uma solução dupla de qualidade de áudio em jogos e de reprodução de música, tudo num único produto elegante e premiado.


Características principais:

  • Drivers precisos de 50 mm para um som emocionante e detalhado;
  • Microfone com cancelador de ruído, para um som alto e claro; 
  • 2,4GHz/BT ligação dupla sem fios e 3,5mm ligação por cabo para uma compatibilidade multiplataforma;
  • DTS Headphone:X 2.0 surround sound do futuro para uma experiência verdadeiramente imersiva;
  • Breathing LED Lighting integrada para uma experiência de jogo mais dinâmica;
  • Bateria com duração ultra-longa de 45 horas
  • Design ergonómico premiado para um conforto duradouro.

"Os gamers de hoje procuram headsets de gaming que cumpram as suas promessas, e o TAG5106 da Philips satisfaz todas as expectativas. Com o seu sistema dual wireless que suporta tanto 2,4GHz como Bluetooth, estes auscultadores combinam flexibilidade, conforto, e qualidade de som que é realmente um êxito". - Ilkan Reyhanoglu, Product Manager of IT Accessories na MMD Monitors & Display.

Som de nível superior, gaming de nível superior

Quando se trata de criar uma experiência de gaming verdadeiramente imersiva, o som é tão importante como os gráficos. Equipado com DTS Headphone:X 2.0 7.1 channel, com tecnologia surround sound de próxima geração, o Philips TAG5106 proporciona uma melhor reprodução de graves, clareza de áudio e sinais de proximidade, bem como um novo nível de consciência da distância, que diferencia o áudio de campo próximo e o áudio de campo distante. Esta tecnologia cria uma sensação excecional de realismo que coloca os jogadores no centro da ação, permitindo-lhes desfrutar da experiência como nunca antes visto. O Philips TAG5106 dá um passo mais além, com drivers de 50 mm afinados por engenheiros acústicos profissionais para proporcionar um som rico e preciso. Tão preciso que os jogadores podem ouvir os passos que se aproximam, dando-lhes a vantagem competitiva que procuram. Finalmente, um microfone unidirecional, que cancela o ruído, oferece o benefício adicional de permitir aos gamers comunicar com os seus colegas de equipa, de forma clara e fácil.

O Philips TAG5106 é também a escolha ideal para quem procura mais do que apenas desempenho no gaming. Além da tecnologia sem fios a 2,4GHz, que pode fornecer áudio de gaming fiável e sem perdas, com latência ultra-baixa em PC, Mac, e PlayStation, estes auscultadores apresentam conectividade Bluetooth para dispositivos móveis. Os gamers podem trocar convenientemente entre 2,4GHz e ligação sem fios Bluetooth com o clique de um botão, assegurando a máxima flexibilidade. A duração ultra-longa da bateria, de 45 horas, proporciona momentos de diversão, quer se trate de uma experiência de gaming, ou de uma experiência áudio. E independentemente de como são utilizados, os auscultadores Philips TAG5106 proporcionam um conforto extremo graças ao seu design ergonómico premiado que inclui um feixe adaptável e almofadas auriculares com espuma de couro e de memória, para garantir um conforto simultaneamente duradouro e elegante.

Preços e disponibilidade

O Philips TAG5106 estará disponível para compra com PVP de €99,90


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: