Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ALTIS GRAND HOTEL: MEIO SÉCULO DE HISTÓRIA

ALTIS GRAND HOTEL: MEIO SÉCULO DE HISTÓRIA
Share it:

 ALTIS GRAND HOTEL: MEIO SÉCULO DE HISTÓRIA


 

No passado dia 17 de Novembro, o Grupo Altis Hotels iniciou as celebrações dos 50 anos do Altis Grand Hotel – que marcarão e se prolongarão no decorrer do ano de 2023. 

Fundados nos anos 70 por Fernando Martins - com o atualmente conhecido Altis Grand Hotel, através da adoção e implementação de valores familiares como filosofia empresarial - os hotéis do Grupo têm vindo a ganhar cada vez mais espaço, notoriedade e prestígio no Turismo em Portugal. Pretendem continuar a fazer história, por intermédio da preservação do património e tradição desta marca de referência no setor, mantendo-se fiéis à genuinidade característica da vida quotidiana portuguesa.

Tendo Lisboa como tela e inspiração, orgulham-se do percurso e projetos inovadores desenvolvidos, associando a modernidade e necessidades que os clientes vão criando à história e cultura da capital portuguesa. Assim, participando sempre nas mais variadas atividades socioculturais e desportivas da cidade, pretendem contribuir para o seu dinamismo e qualidade de vida.

Dos mais clássicos aos contemporâneos, da sofisticação à casualidade, em grande escala ou tamanho boutique, as diferentes unidades hoteleiras do Grupo Altis Hotels têm um toque especial, abrangendo diversos públicos e trabalhando, diariamente, para lhes proporcionar experiências únicas e inesquecíveis.

De braço dado com Lisboa, iniciam-se então as comemorações de meio século de história do Altis Grand Hotel

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: