Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

FrontFit: máquinas de lavar louça Miele que se integram na perfeição no design da sua cozinha

FrontFit: máquinas de lavar louça Miele que se integram na perfeição no design da sua cozinha
Share it:

 FrontFit: máquinas de lavar louça Miele que se integram na perfeição no design da sua cozinha

  • O sistema inteligente da abertura e fecho da porta permite que os espaços entre os armários sejam mínimos
  • Disponível para modelos de integrar da atual gama G 7000
  • Não é necessário adquirir acessórios extra para a instalação

O conceito Open Space é uma das tendências no que toca à organização de uma casa, cozinhas com uma área mais ampla, com ligação direta à sala de estar ou a outra divisão da casa, são cada vez mais procuradas pelo consumidor que, consequentemente, acaba por querer comprar equipamentos de encastrar que encaixam perfeitamente no design da cozinha.

Nas máquinas de lavar louça Miele com FrontFit, isto é possível independentemente do modo de instalação. A Miele desenvolveu uma tecnologia para fixar a máquina às frentes dos armários, adequada a todas as configurações de instalação: Graças a um sistema mecânico integrado, a frente do armário desliza ligeiramente para cima à medida que a porta da máquina de lavar louça se abre. Desta forma, não é necessário adquirir acessórios extra para fazer a instalação.

Isto requer menos espaço para o arco de batente da porta abaixo da máquina de lavar louça – exigindo, portanto, uma folga de apenas alguns milímetros e uma altura do rodapé particularmente baixa.

O máximo de conforto para o utilizador resulta da combinação desta funcionalidade com o já comprovado ComfortClose da Miele.

A máquina de lavar louça com FrontFit é incrivelmente fácil de abrir e fechar e a porta permanece fixa em qualquer ângulo de abertura. Como o deslocamento vertical da porta é inferior a 2 cm, os controlos da máquina permanecem facilmente acessíveis.

O FrontFit está disponível em modelos de máquinas de lavar louça da série G 7000.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: