Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Os novos produtos de consumo da Lenovo oferecem funcionalidades de última geração para desempenho, versatilidade e conveniência

Os novos produtos de consumo da Lenovo oferecem funcionalidades de última geração para desempenho, versatilidade e conveniência
Share it:

 Os novos produtos de consumo da Lenovo oferecem funcionalidades de última geração para desempenho, versatilidade e conveniência

Apresentamos a última geração do IdeaPad Pro 5/5i, IdeaPad Slim 5/5i, IdeaCentre Mini 5i, IdeaPad Flex 3i Chromebook, Lenovo Tab M9 e Acessórios

  • A nova geração do IdeaPad Pro 5i e do IdeaPad Pro 5 traz uma série de novas funcionalidades para um desempenho melhorado e uma experiência de utilizador aprimorada
  • Os mais recentes portáteis IdeaPad Slim 5i e IdeaPad Slim 5 têm tamanhos de ecrã maiores, uma opção OLED e um touchpad maior para conveniência.
  • Oferecendo agilidade 2 em 1 para a produtividade, o IdeaPad Flex 3i Chromebook disponibiliza tudo para o desempenho on-the-go.
  • Elegante e projetado para a secretária de trabalho moderna, o IdeaCentre Mini 5i oferece potência e praticidade num chassis compacto de 1L.
  • O novo Lenovo Tab M9 de 9 polegadas oferece o essencial do entretenimento para relaxar em grande estilo. 

Em antecipação à CES®, a Lenovo revelou a sua mais recente geração de equipamentos de consumo repletos de funcionalidades e melhorias destinadas a que as pessoas a consumam entretenimento e/ou atinjam os seus objetivos diários. Com cinco novos portáteis IdeaPad pensados para o desempenho, com um ambiente de trabalho elegante e compacto IdeaCentre, e um tablet Lenovo de 9 polegadas, estes dispositivos são projetados para todos os espaços e locais em linha com o estilo de vida on-the-go do consumidor atual. Seja para trabalhar, estudar, criar ou apenas para falar com amigos, estes novos produtos oferecem velocidade, versatilidade e conveniência para atender às necessidades do utilizador onde quer que esteja.

"À medida que os consumidores continuam a procurar as formas mais eficazes de trabalhar e estudar num mundo híbrido onde a versatilidade e a conveniência são primordiais, os produtos IdeaPad da Lenovo continuam a fornecer fiabilidade e desempenho a um valor incrível", diz jun OuYang, Vice-Presidente do Segmento de Consumo, Grupo de Dispositivos Inteligentes, Lenovo.  "Esta última geração de produtos vem com uma gama de novas funcionalidades e melhorias impressionantes que aumentam significativamente a experiência do utilizador, mantendo a sua reputação como um produto acessível."


IdeaPad Pro 5i e IdeaPad Pro 5: Desempenho fiável 

Criados para um desempenho diário fiável, os novos portáteis IdeaPad continuam a oferecer aos consumidores qualidade, estilo e desempenho a um valor incrível. Disponível em dois tamanhos de ecrã, de 14 polegadas ou 16 polegadas, o novo IdeaPad Pro 5i e IdeaPad Pro 5 Gen 8 também vêm em duas cores, Arctic Grey e Frost Blue4.  

Os novos IdeaPad Pro 5i e IdeaPad Pro 5 têm tudo a ver com o desempenho melhorado que foi concebido para o utilizador comum, incluindo um desempenho térmico acrescido que permite uma experiência mais tranquila. Com até os mais recentes processadores Intel® ou AMD Ryzen™ e um GPU de última geração NVIDIA® GeForce, os utilizadores podem desfrutar de um desempenho mais rápido quer criando conteúdo, jogando ou transferindo grandes ficheiros de dados. Com Windows 11, que aumenta os benefícios da produtividade, criatividade e multi-tarefas.

As funcionalidades adicionais incluem um touch pad 25% maior para uma melhor experiência de navegação, uma câmara FHD IR com sensor Time of Flight (ToF) e login inteligente com o Windows Hello.  Os portáteis também vêm com uma slot de armazenamento expansível SSD (disponível no modelo de 16 polegadas), permitindo o armazenamento de mais dados. Equipados com portas USB 4.0 e Thunderbolt™ 4.0, os utilizadores podem desfrutar de transferências de dados mais rápidas e de mais produtividade. 

Sobre o ecrã, os novos IdeaPad Pro 5i e IdeaPad Pro 5 contam com um novo Dynamic Display Siwtch, que melhora as frames per second. As taxas de atualização mais rápidas até 120Hz permitem uma experiência de visualização mais suave para ver vídeos ou jogar. Com resolução de ecrã QHD+, uma relação de aspeto de 16:10 e 90% AAR, estes portáteis oferecem uma experiência de visualização mais expansiva e vêm com cores 100% sRGB.

  

Numa altura em que estudantes e trabalhadores têm cada vez mais tempo de ecrã, a certificação eyesafe® Certified low blue light dos seus ecrãs pode ajudar com o conforto ocular, e o novo obturador de privacidade adiciona um toque de segurança extra à experiência. Possibilita várias horas de bateria1 com uma carga de 15 minutos2, perfeito para quem passa longos períodos online em reuniões, aulas, ou para aqueles que simplesmente se esquecem de recarregar regularmente o portátil. Além disso, a funcionalidade Smart Power é concebida para detetar o comportamento do utilizador e funciona para ajustar e melhorar o desempenho dentro de um modo inteligente de potência e arrefecimento para proporcionar desempenho adaptativo, autonomia da bateria com base no uso real.

Também reforçada nesta última geração de portáteis IdeaPad Pro 5i e IdeaPad Pro 5 está a visão da Lenovo para reduzir o seu impacto ambiental, com a tampa inferior feita de alumínio 50% reciclado.  Os Serviços de Compensação de CO2 da Lenovo também já estão disponíveis em toda a gama de produtos IdeaPad. 


IdeaPad Slim 5i e IdeaPad Slim 5:  Mais tamanho de ecrã e novo ecrã OLED

 


Os novos portáteis IdeaPad Slim 5i e IdeaPad Slim 5 Gen 8, finos e leves, são feitos para suportar o trabalho e a aprendizagem híbridos diários. O tamanho maior do ecrã de 16 polegadas oferece até 2.5K de resolução, enquanto o de 14 polegadas vem com um ecrã OLED FHD e até 2.2K de resolução.3 Ambos os tamanhos de ecrã vêm completos com 90% AAR e 100% DCI-P3 com cores ultra vívidas para uma experiência de visualização vibrante. Os IdeaPad Slim 5i e IdeaPad Slim 5 permitem o trabalho em qualquer lugar, incluindo no exterior em dias de muito sol, graças aps até 400 nits de luminosidade disponíveis no ecrã de 14 polegadas. Além disso, o ecrã com certificação de luz azul baixa pela TÜV Rheinland continua a ser uma característica importante para a segurança e conforto ocular. Uma câmara de infravermelhos FHD atualizada oferece imagens mais precisas, e a introdução de um obturador de privacidade física é outra característica apelativa para estudantes e profissionais de trabalho. 

Novidade é também o touchpad do IdeaPad Slim 5i e ideaPad Slim 5, que permitem produtividade e facilidade de utilização sem ser necessário levantar os dedos.  A experiência de utilizador é melhorada com os mais recentes processadores Intel® Core™ e AMD Ryzen 7000, e a capacidade de multi-tarefas é facilitada com esta geração através de duas portas USB Type-C® de função completa. O design atrativo e elegante dos novos IdeaPad Slim 5i e IdeaPad Slim 5 fica disponível em três cores – Violet, Cloud Grey e Abyss Blue4 – para que os consumidores possam desfrutar de uma maior variedade de opções.

Os utilizadores podem proteger estes portáteis com o serviço de suporte avançado da Lenovo, Lenovo Premium Care Plus. Incluindo suporte personalizado de hardware e software, proteção acidental de danos, o Lenovo Smart Performance Services, e uma garantia de bateria estendida para portáteis, este serviço abrangente oferece tranquilidade.


IdeaPad Flex 3i Chromebook (12", 8): Produtividade sem limites

Para o potencial móvel máximo, o IdeaPad Flex 3i Chromebook (12",8) oferece um ecrã ligeiramente maior do que a geração anterior, mas com a flexibilidade para fazer mais enquanto está em movimento. Este Chromebook versátil 2 em 1, fino e leve, de 12 polegadas pode ser usado como um portátil ou tablet que é mantido ou feito para ficar em modo “tenda”, seja numa mesa ou secretária. A sua bateria de longa duração de até 12 horas1, certificação de luz azul baixa TÜV Rheinland, teclado retroiluminado opcional, ecrã mais alto com relação de aspeto de 16:10, e recurso ergonómico da dobradiça que eleva o teclado 15 graus para um tipo mais confortável irá melhorar o trabalho, estudo e experiência de jogo. 


 


Capacitando os utilizadores para protegerem a sua privacidade durante uma conferência de vídeo ou aulas online, este Chromebook apresenta uma opção de câmara HD ou FHD com obturador físico, bem como uma mute key. As atualizações adicionais da geração anterior incluem um melhor desempenho do CPU do mais recente processador Intel da série N, dois altifalantes voltados para o utilizador sintonizados pelo MaxxAudio da Waves e uma conectividade mais rápida via Wi-Fi 6E. 10


IdeaCentre Mini (1L, 8): Tamanho condensado, grande potencial 


  


A pensar no lar ou residência estudantil, a Lenovo apresentou o seu ideaCentre Mini de última geração, um dispositivo elegante e compacto para complementar o set up e que combina com qualquer decoração e cabe em qualquer espaço de secretária, seja vertical ou horizontalmente, incluindo uma unidade de alimentação incorporada (PSU). O seu chassis pode ser facilmente aberto, permitindo aos utilizadores aceder ao seu ventilador de arrefecimento duplo e chip de memória para atualizar configurações ou efetuar reparações quando necessário. 


 


O IdeaCentre Mini cumpre os requisitos de desempenho e armazenamento 8 para acomodar projetos de edição e multi-tarefas. Com o mais recente processador Intel Core, dois chips de memória DDR4, armazenamento SSD8 até 1 TB, conectividade Wi-Fi 6 e amplas portas com um Thunderbolt 4.0 tipo C, pode ser o centro de comando para vários dispositivos inteligentes e periféricos. Quem estiver em movimento também pode aproveitar a solução Lenovo Smart Storage para guardar convenientemente os seus ficheiros na nuvem e aceder aos mesmos a partir do seu tablet, smartphone ou portátil quando estiver longe da sua secretária. 


Lenovo Tab M9: Perfeito para rentabilizar o tempo


 

A pensar em quem procura algum tempo de descanso longe dos stressantes dias de trabalho e aulas, o Lenovo Tab M9 oferece o essencial do entretenimento para uma experiência multimédia satisfatória. Pesando menos de 350g e com apenas 7,99mm de espessura, este tablet é composto por um ecrã HD de 9 polegadas alojado dentro de um elegante invólucro metálico de dois tons, oferecendo uma experiência tátil confortável. Suportada pela Netflix HD, a experiência de visualização fornecida pelo Lenovo Tab M9 é potenciada pela funcionalidade de áudio espacial Dolby Atmos® e pelos seus altifalantes estéreo duplos. O seu processador MediaTek® Helio G80 Octa-Core, o sistema operativo Android™ 12 e até 128G de armazenamento dão aos utilizadores a energia e o espaço necessários para transmitir e guardar os seus filmes e séries favoritos com até 13 horas1 de vida útil da bateria de reprodução de vídeo. A experiência in-app também beneficiará da rápida conectividade Wi-Fi 5 do tablet e da função de GPS otimizada. 

O Lenovo Tab M9 oferece também um Modo de Leitura imersivo que simula a cor das páginas reais do livro, permite que os utilizadores personalizem o tom para melhor conforto ocular, e até oferece uma seleção de vários sons de fundo à escolha. Se a história for boa demais para o leitor desligar o Tab, a certificação TÜV Rheinland dá a tranquilidade ocular necessária para uma leitura noite fora. Também fornece uma funcionalidade de desbloqueio facial, permitindo logins convenientes e seguros. Para uma proteção total do próprio dispositivo a folio case6 com suporte para uma navegação confortável e streaming mãos-livres está disponível.


Plug and Play com a Universal Dock 500 USB Type-C® da Lenovo

Se o utilizador estiver à procura de uma ligação Universal USB Type-C que irá fornecer plug-and-play sem esforço para uma maior versatilidade e produtividade, a Universal Dock 500 USB Type-C da Lenovo é a solução. Com apenas um cabo, os utilizadores podem transferir dados rapidamente, utilizar monitores duplos 4K, sabendo que estão a usar um produto em que 40% do seu revestimento externo é feito em plástico reciclado pós-consumo.


Preços e Disponibilidade

  • O IdeaPad Pro 5i (14",8) com processador Intel Core deverá estar disponível na EMEA a partir de abril de 2023 a partir de 999€
  • O IdeaPad Pro 5i (16",8) com processador Intel Core começará por estar disponível nos EUA a partir de maio de 2023, a partir de 1499.99 dólares.
  • O IdeaPad Pro 5 (14",8) com processador AMD Ryzen deverá estar disponível na EMEA a partir de julho de 2023 a partir de 999€.
  • O IdeaPad Pro 5 (16, 8) com processador AMD Ryzen deverá estar disponível na EMEA a partir de abril de 2023 a partir de 1.399€
  • O IdeaPad Slim 5i (14", 8) com processador Intel Core deverá estar disponível na EMEA a partir de julho 2023 a partir de 699€
  • O IdeaPad Slim 5i (16", 8) com processador Intel Core começará por estar disponível nos EUA a partir de maio de 2023, a partir de 749.99 dólares.
  • O IdeaPad Slim 5 (14",8) com processador AMD Ryzen deverá estar disponível na EMEA a partir de maio 2023 a partir de 649€
  • O IdeaPad Slim 5 (16",8) com processador AMD Ryzen começará por estar disponível nos EUA a partir de maio de 2023, a partir de 649.99 dólares.
  • O IdeaCentre Mini (1L,8) começará por estar disponível nos EUA a partir do segundo trimestre de 2023, a partir de 649.99 dólares.
  • O IdeaPad Flex 3i Chromebook (12",8) começará por estar disponível nos EUA a partir de maio de 2023, a partir de 349.99 dólares.
  • O Lenovo Tab M9 começará por estar disponível nos EUA a partir do segundo trimestre de 2023, a partir de 139.99 dólares.
  • A 500 USB Type-C Universal Dock da Lenovo começará por estar disponível nos EUA a partir de abril de 2023, a partir de 249.99 dólares.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: