Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

RESTAURANTE FEITORIA: PASSAGEM DE ANO COM ESTRELA MICHELIN

RESTAURANTE FEITORIA: PASSAGEM DE ANO COM ESTRELA MICHELIN
Share it:

 RESTAURANTE FEITORIA: PASSAGEM DE ANO COM ESTRELA MICHELIN

O restaurante Feitoria, que foi premiado pelo 11º ano consecutivo com uma estrela Michelin, convida-o a deliciar-se e começar o novo ano com o paladar certo. Numa passagem de ano que promete ser memorável, o requinte e a sofisticação fazem as delícias de todos no contemporâneo Altis Belém Hotel & Spa.

Com um dos melhores cenários de Lisboa, inicia-se a jornada de sabores com um deslumbrante cocktail: Beterraba com Ouriço do Mar e molho Tártaro; o Lírio curado com Louro e Citrinos; a Empada de Pato e Foie Gras; Crustáceos com helófitas e coentros; a Copita Crocante com maionese de pimento preservado. De seguida, com passagem obrigatória no Amuse Bouche, servem-se as entradas: Atum com aipo, maçã e caviar; Feijão com sálvia e enguia fumada; e Bacalhau temperado com salsa e gema de codorniz.

Continuando a jornada de sabores, seguem-se os pratos de peixe e marisco, onde brilham o “Cozido do Mar” e o Carabineiro com Arroz de Cogumelos Selvagens e emulsão de trufa. Já, como prato de carne, os holofotes vão para o Lombo de novilho, acompanhado com cremoso de espinafres e jus.

Para adoçar a última noite do ano, servem-se uma Gemada de ovos de pata, Marmelos Assados com vinagre de moscatel, Texturas de Chocolate e Petit Fours, que prometem fechar com chave d’ouro esta delícia à beira Tejo. À meia-noite, tocam as badaladas e brinda-se com champagne e passas, prontas a realizar todos os desejos para 2023.

Por 450€*/pessoa, entre em 2023 com o paladar certo e bem ao estilo Michelin!

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: