Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Webhelp tem novo escritório de 1.010 m² em Aveiro

Webhelp tem novo escritório de 1.010 m² em Aveiro
Share it:
Webhelp tem novo escritório de 1.010 m² em Aveiro
Multinacional de soluções empresariais de client experience e outsourcing escolheu o complexo Blanc, promovido pela Civilria, para instalar o seu quinto escritório em Portugal, numa operação assessorada pela JLL


A JLL, através do departamento de Leasing Markets, foi a consultora responsável pelo arrendamento dos novos escritórios da Webhelp no empreendimento Blanc, em Aveiro, tendo atuado em representação do proprietário, a Civilria. Ocupando uma área de 1.010 m², este é o quinto escritório em Portugal da multinacional especialista em soluções de outsourcing e client experience, depois de Lisboa, Oeiras e Braga.

Promovido pela Civilria o Blanc é um empreendimento imobiliário que marca a diferença em Aveiro, criando uma nova centralidade. Com uma localização privilegiada em frente à estação ferroviária e junto do terminal rodoviário, o Blanc insere-se numa nova zona de Aveiro, beneficiando ainda da proximidade ao centro da cidade e de estacionamento público de elevada capacidade. O empreendimento conjuga uma componente residencial com 354 apartamentos e 10.000 m 2 de área para comércio e serviços. Nesta última componente, além das vantagens da centralidade e do elevado fluxo de pessoas potenciado pela vida em torno dos equipamentos de transporte público, o Blanc distingue-se ainda pela versatilidade, disponibilizando espaços modernos desde pequeno escritório à grande superfície comercial. Esta ocupação vem qualificar ainda mais o mix de inquilinos já presentes neste empreendimento, onde estão já instaladas empresas como a Fidelidade, Mapfre, Remax, Continente, Squarespace ou Clínica Médis, entre outras.

Em operação desde o final do verão, as instalações da Webhelp em Aveiro arrancaram com cerca de 50 colaboradores, mas o objetivo é que a equipa local possa crescer até aos 170 webhelpers. Representando um investimento de um milhão de euros, os novos escritórios no Blanc contam com salas de formação e áreas em open space, estando capacitados para receber as equipas que trabalham remotamente sempre que se desloquem até à empresa.

Sofia Tavares, Head of Office Leasing da JLL, comenta: “a Webhelp procurava uma localização prime em Aveiro, tendo ficado impressionada com o projeto Blanc desde o primeiro momento em que este lhe foi apresentado. Localizado junto à estação de comboios, permite aos colaboradores da empresa uma rápida deslocação, o que é um fator essencial para a captação de talentos. Além disso, trata-se de um empreendimento novo e muito versátil em termos de áreas, que está a atrair um conjunto muito interessante de inquilinos, criando uma rede de serviços e comércio de conveniência que facilitam a vida a todos os que diariamente ali passam”.

“O escritório de Aveiro corresponde a todas as necessidades e expectativas da Webhelp, ao nível de dimensões, distribuição do espaço e excelente localização, na cidade de Aveiro. Este foi o melhor resultado que podíamos esperar do processo de arrendamento das novas instalações, que pretendemos que sejam agradáveis e cómodas para os nossos colaboradores locais. Todas as fases do processo avançaram tranquilamente com uma ótima consultoria. Esta foi uma colaboração muito positiva e que irá beneficiar tanto os colaboradores que já se encontram a trabalhar no escritório de Aveiro, como os que pretendemos ainda recrutar no futuro”, menciona Carlos Moreira, CEO da Webhelp Portugal.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: