Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Samsung junta-se à Qualcomm enquanto patrocinadora oficial da Snapdragon Pro Series

Samsung junta-se à Qualcomm enquanto patrocinadora oficial da Snapdragon Pro Series
Share it:
O maior campeonato mundial de e-sports móveis multi jogo utilizará dispositivos Samsung Galaxy para competições através do Snapdragon Masters em 2023.
A Samsung Electronics Co., Ltd. e a Qualcomm Technologies, Inc. estabeleceram uma parceria, na qual os aparelhos móveis da Snapdragon® Pro Series serão os smartphones mais recentes da série Galaxy. Os concorrentes do Snapdragon Pro Series nos níveis Mobile Challenge e Mobile Masters utilizarão exclusivamente dispositivos Samsung Galaxy equipados com Snapdragon, começando com as finais do Snapdragon Pro Series Mobile Challenge na DreamHack Valencia.

“Estamos empenhados em levar os dispositivos de alto desempenho Samsung Galaxy equipados com os processadores Snapdragon às mãos de jogadores de todo o mundo para promover tanto o companheirismo como a competição”, refere Stephanie Choi, EVP & Head of Marketing de Mobile eXperience Business na Samsung. “Como Parceiro Oficial de Smartphones da Snapdragon Pro Series, este anúncio reforça a nossa atual colaboração com a Qualcomm Technologies e é um passo importante na nossa procura pelo avanço da tecnologia móvel no mundo dos desportos eletrónicos”, adianta.

"A colaboração entre a ESL FACEIT Group, Samsung e Qualcomm demonstra a nossa dedicação conjunta na revolução dos e-sports móveis através de uma acessibilidade sem paralelo e um desempenho superior", menciona Don McGuire, SVP da Qualcomm Technologies, Inc. e Head of Marketing na Qualcomm. "Estamos ansiosos por mostrar o extraordinário desempenho em jogo e a fiabilidade dos dispositivos Snapdragon da Samsung aos melhores jogadores em smartphone do mundo a competir nos maiores palcos internacionais dos Esports".

ESL FACEIT Group (EFG), a principal plataforma de jogos competitivos e entretenimento desportivo, já levou a Snapdragon Pro Series a ser uma das maiores ligas mundiais multi jogo de E-sports em smartphone, enfatizando a sua prioridade de democratizar o acesso à competição para a atual e próxima geração de aficionados de jogos competitivos em smartphone.

"Ao aproveitar a tecnologia líder da indústria da Samsung e da Qualcomm, o EFG continuará a aumentar a experiência competitiva para os jogadores em smarphone de todo o mundo", disse Kevin Rosenblatt, Vice-presidente Game Ecosystems na ESL FACEIT Group (EFG). "A nossa parceria com a Qualcomm e a Samsung destaca que agora mais do que nunca, o telefone no seu bolso é uma porta de entrada para experiências de jogo competitivas surpreendentes e contribui para a criação de uma nova era para todos", adiantou.

Para mais informações sobre a Snapdragon Pro Series visite https://snapdragonproseries.com/ e siga a Snapdragon Pro Series no Facebook, Twitter, e Instagram.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: