Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dr. Seuss Baking Challenge estreia esta terça-feira na Prime Video

Dr. Seuss Baking Challenge estreia esta terça-feira na Prime Video
Share it:
Carregar aqui para ver o trailer
A Prime Video estreia hoje, 13 de dezembro, Dr. Seuss Baking Challenge, uma nova competição de culinária, onde nove equipas de chefes pasteleiros treinados e artistas autodidatas vão tornar o mundo vibrante do Dr. Seuss uma realidade. Apresentado pela atriz, produtora e vencedora de um Emmy, Tamera Mowry-Housley, com a aclamada chef pasteleira Clarice Lam e o designer de bolos de sucesso e chef pasteleiro Joshua Russell como júris, Dr. Seuss Baking Challenge vai estrear em mais de 240 países e territórios de todo o mundo.

Do Grinch ao Cat in the Hat, estas equipas de pasteleiros vão ter que utilizar a sua imaginação para desenhar criações espetaculares inspiradas das amadas personagens do Dr. Seuss. Em cada episódio, os chefs pasteleiros vão receber um desafio baseado nas personagens e histórias de Seuss, e as suas criações imponentes vão ser avaliadas com base no gosto, criatividade, precisão e storytelling.

Dr. Seuss Baking Challenge é produzido pela Amazon Studios, Dr. Seuss Enterprises e Super Delicious. Ruth Amse é showrunner e produtora-executiva da série. Cara Tapper, Adam Cohen, e Joanna Vernetti da Super Delicious são produtores-executivos. A Presidente e CEO da Dr. Seuss Enterprises Susan Brandt também é produtora-executiva.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: