Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Kodi poderá estar a ser bloqueado nas TVs Android da SONY

Kodi bloqueado TV Android SONY
Share it:
Mais um caso de falta de liberdade de expressão na Internet, desculpem ser tão directo mas é este o sentimento que tenho.

Kodi bloqueado TV Android SONY

O Kodi ganhou uma reputação de serviço associado à pirataria que não é merecida, pelo menos, na minha opinião. É um projecto de código aberto que resulta naquele que é, na opinião generalista, no melhor media-center da actualidade, ou seja, uma aplicação que permite gerir todo o teu conteúdo multimédia num único local.

Parece que a Sony está a ter uma visão crítica do projecto, já que os relatos indicam que pelo menos algumas das recentes TVs Android da empresa estão a bloquear activamente a aplicação.


A conta oficial do protejo Kodi no Twitter reportou este caso da Sony, mas os problemas de instalação do Kodi nas Sony não são de agora.

Alguns entusiastas do Kodi acreditam ter descoberto a causa do problema: a Sony parece estar a bloquear o ID do pacote para que a aplicação não seja instalada / executada.

O suporte a essa teoria é o fato de que recompilar a aplicação a partir do zero com um ID diferente, que faz com que funcione.

A conta oficial da Samsung no Twitter aproveitou a deixa, e com humor, incentivou os utilizadores a trocar de marca. No entanto esqueceram-se que o sistema operativo da Samsung para as TVs, também ele não corre Kodi



Ao que parece se queres na realidade ter liberdade na instalação e utilização de aplicações na tua TV, talvez uma Box Android seja a tua solução.

O Kodi não é, nem nunca vai ser a razão da pirataria.

Vê ainda as melhores Boxs Android Lowcot de 2018!

ITO - NET Things: 5 melhores Boxes Android Low Cost de 2018

O Ano está a acabar e por isso quero deixar aquelas que na minha opinião foram as melhores Boxs TV Android de baixo preço no ano de 2018. Não tive oportunidade de as testar a todas, como é óbvio e a minha opinião não tem que estar de acordo com a vossa.
Share it:

info

Kodi

Post A Comment:

0 comments: